Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

HSJ convoca homens para a caminhada contra o câncer

Edição 2018 do evento foca prevenção aos casos de mama e de próstata

O Outubro Rosa está acontecendo e daqui a pouco de menos de 15 dias o mês de novembro se inicia, trazendo à tona o movimento Novembro Azul. Pensando nisso, o HSJ – Hospital São José reuniu as duas iniciativas e convoca os homens de Teresópolis e da região para integrarem a tradicional Caminhada Contra o Câncer de Mama, que em 2018 também alertará para a prevenção contra o câncer de próstata. “No dia 4 de novembro esperamos ver homens e mulheres lutando juntos para mostrar a todos que é fundamental nos cuidarmos contra o câncer”, disse Cristina Heringer, Diretora Executiva do HSJ.  
As inscrições estão abertas e já podem ser feitas na Tesouraria do Hospital por apenas R$ 8. A concentração do evento ocorrerá no Ambulatório de Oncologia do Hospital, com início às 7h. Na ocasião, serão distribuídos os kits com camisa, água e barra de cereal e será promovido alongamento. Às 9h30, acompanhados por trio elétrico e banda, os participantes sairão do local com destino ao Parque Regadas, onde será finalizado o encontro.

Mais sobre a Caminhada
Evento: 5ª Caminhada contra o Câncer de Mama e de Próstata.
Data: 4/11/2018.
Horário: Concentração – a partir das 7h. Saída – 9h30.
Inscrições: Tesouraria do Hospital São José (Rua Judith Maurício de Paula, 40, Iúcas – Teresópolis/RJ), até 31/10 (apenas de segunda a sexta-feira), das 10h às 16h. Loja Moleca (Avendia Delfim Moreira 537 – Várzea, Teresópolis), horário comercial. 
Valor: R$ 8,00.
Local de concentração e largada: Ambulatório de Oncologia do Hospital São José – Rua Judith Maurício de Paula, 40, Iúcas – Teresópolis/RJ.

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Inscrições para Chamada Pública da Agricultura Familiar para compor a merenda escolar terminam na próxima quarta-feira

Vacinação no Teresópolis Shopping

Prefeitura diz que merenda ruim é pontual e que a denúncia do SindPMT foi genérica

Adiado o pregão para compra de insumos para o hemonúcleo municipal

OAB e Unifeso promovem curso de Direito Previdenciário

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE