Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Hospital São José foca na qualidade de vida dos seus colaboradores

Semana de prevenção de acidentes de trabalho destacou importância do cuidado com o próximo

O mês de dezembro começou com muitas ações no HSJ – Hospital São José, onde foi realizada a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho e Meio Ambiente (Sipatma) 2019. Focadas no conceito de qualidade de vida, palestras nas áreas do meio ambiente, fisioterapia, nutrição, psicologia e medicina do trabalho fizeram parte da programação, que também contou com sorteio de brindes. O tema dessa edição foi “Seja seu próximo”, mostrando que o cuidado deve ser para todos. 
Nos primeiros dias (2 e 3/12), a equipe da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (CIPA) circulou em todo o Hospital para divulgar o evento, convidando a todos para tirarem fotos em moldura temática. Já no dia 4/12, o Diretor Executivo, Sidnei Rugeri, saudou os participantes durante a abertura. “É uma honra para mim, recém chegado, participar desse evento. Não vivemos sozinhos, estamos inseridos em um contexto onde tudo está interligado. Por isso, devemos cuidar da gente, cuidar do outro e do meio ambiente”, comentou. 
Ainda na ocasião, palestrantes ressaltaram os efeitos do meio ambiente na qualidade de vida, demonstrando a importância da preservação do ecossistema; os cuidados com a postura no dia a dia de trabalho; além da necessidade de adotar uma alimentação saudável. Já nos dias 5 e 6/12, aspectos comportamentais sobre a qualidade de vida e informações sobre profilaxia em acidentes de trabalho foram abordados, finalizando a semana de atividades. 

CRÉDITO E LEGENDA

Divulgação HSJ

 

Tags

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE