ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Hospital São José em Teresópolis revitaliza sua marca

Data: 01/06/2021

Marca foi revitalizada, dentro da atual identidade visual da Rede Santa Catarina, instituição filantrópica à qual pertence

A marca do Hospital São José em Teresópolis foi revitalizada, dentro da atual identidade visual da Rede Santa Catarina, instituição filantrópica à qual pertence. A iniciativa faz parte do movimento iniciado em novembro de 2020, quando a Associação Congregação Santa Catarina completou 120 anos, e revitalizou sua marca se consolidando como Rede Santa Catarina. O objetivo da ação é tornar o propósito da instituição ainda mais claro para o público, fortalecendo o trabalho em rede, com unicidade, e o atendimento de excelência com humanização. A mudança incluirá também atualização do site, das redes sociais, da papelaria, além de campanha informativa para o público interno. "A revitalização da nossa marca é um grande marco para o HSJ, porque é uma oportunidade de mostrarmos para a sociedade que fazemos parte de algo maior, de uma Rede que compartilha da mesma missão e dos mesmos valores de excelência e cuidado humanizado", declara Sidnei Rugeri, Diretor Executivo do HSJ.
O Hospital São José (HSJ), ao longo dos seus quase 60 anos, vem cuidando da saúde da comunidade de Teresópolis com atendimento de qualidade e profissionais capacitados nas mais diversas especialidades, atendendo pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), convênios e particulares. A Unidade é referência em Oncologia em âmbito estadual e também apresenta diferenciais em Oftalmologia, Urologia e Cirurgia Geral. Além da qualidade técnica, no HSJ existe uma preocupação constante com o bem-estar, o conforto e a satisfação dos pacientes, o que se traduz em um atendimento humanizado com alta qualidade na prestação de serviços. Em 2020, o Hospital São José registrou cerca de 30 mil atendimentos de Urgência e Emergência, mais 57 mil consultas ambulatoriais, mais de 5,6 mil internações e 5,4 mil cirurgias nas mais diversas especialidades.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

HCTCO inaugura serviços de hemodinâmica e de cirurgia cardíaca

Simone Jatobá avalia jogo-treino da Seleção Feminina Sub-17

CRAS Meudon entrega doações da campanha de inverno

Iniciado levantamento sobre infestação do mosquito Aedes aegypti

Teresópolis confirma Imunização para pessoas com 32 e 33 anos

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy