ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Hospital São José amplia comunicação pelas redes sociais

Data: 08/02/2019

O Hospital São José acaba de ampliar sua comunicação pelas redes sociais. O HSJ agora fornece informações sobre consultas, exames, internações e cirurgias por meio do Facebook e do Instagram

Cada vez mais presente e ocupando mais tempo na rotina dos brasileiros, as redes sociais ajudam a encontrar serviços, tirar dúvidas e escolher as melhores opções para as necessidades dos indivíduos. Pensando nisso, o Hospital São José acaba de marcar presença no mundo digital com páginas no Facebook e no Instagram. Por meio desses canais, a população da Região Serrana pode ter acesso a informações sobre consultas, exames, internações, cirurgias e os demais atendimentos da unidade. Os seguidores também recebem informativos, curiosidades e conteúdos diversos sobre saúde e bem-estar, além de poderem deixar suas sugestões e opiniões.
O Brasil é um dos países mais ativos nas redes sociais em todo o mundo, com pessoas de todas as idades dispostas a buscar informações e utilizar canais de comunicação por meio da internet. No Facebook, por exemplo, o número de usuários já passa de 72 milhões, ficando atrás apenas dos Estados Unidos em números totais. "Com a comunicação digital, temos mais proximidade com nossos clientes e novas formas de mantê-los informados sobre nossos serviços. Precisamos nos adequar à essa realidade, buscando aprimorar, cada vez mais, nosso diálogo com aqueles que merecem todo nosso respeito e consideração", afirma a diretora executiva do HSJ, Daniela Weber.
Fundado pelas Irmãs da Congregação de Santa Catarina em 2 de janeiro de 1962, o Hospital São José cuida da saúde da comunidade de Teresópolis e toda a região serrana do Rio de Janeiro, aliando qualidade técnica a um atendimento humanizado na prestação de serviços. A Instituição atende cerca de 18 mil pessoas por mês, entre pacientes particulares, provenientes de convênios ou do Sistema Único de Saúde (SUS), que procuram o Pronto Atendimento 24 horas da unidade ou as consultas ambulatoriais em consultórios amplos e confortáveis, com equipamentos adequados a cada tipo de especialidade atendida. O HSJ também conta com Centro de Diagnóstico e Imagem (CDI) e Laboratório, pelos quais os clientes têm acesso a ampla gama de exames por métodos gráficos, diagnósticos por imagem e procedimentos terapêuticos. Possui um Centro de Oncologia que é considerado referência no tratamento contra o câncer de mama em âmbito estadual. Destacam-se ainda os dois Centros de Terapia Intensiva (CTI), os quais contam com 20 leitos, sendo sete para convênios e particulares e 13 exclusivamente para pacientes do SUS, além de outros 108 leitos de internação. O Centro Cirúrgico do Hospital é amplamente equipado e preparado para diversos tipos de procedimentos, incluindo alguns de alta complexidade, e realiza, em média, 450 cirurgias por mês.
Com mais de 120 anos de atuação no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 23 entidades em três segmentos de atuação: Educação, Saúde e Assistência Social. A ACSC criou um modelo de gestão autossustentável onde todo superávit gerado por nossos negócios é aplicado integralmente em nossas obras, nos três segmentos, a fim de executar dignamente suas atividades e acolher e cuidar do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo, são mais de 13.000 colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo). Atualmente, na área de educação, as instituições da ACSC oferecem ensino de qualidade a 4.934 alunos, com 1.005 deles contemplados com bolsas integrais assistenciais. As entidades de saúde realizam anualmente 111 mil internações, 558 mil atendimentos de urgência e emergência, 2 milhões e 40 mil atendimentos ambulatoriais, 4 milhões e 913 mil exames, sendo 73,7% dos atendimentos destinados aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). Na assistência social, cerca de 600 pessoas em vulnerabilidade e risco social são beneficiadas por projetos sociais da ACSC.


 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Folheados e massas especiais ideais para a Páscoa

Ação de prevenção e combate à hipertensão arterial

San Raphael Descartáveis oferece grande variedade para o período festivo

Dois carros clonados apreendidos em Teresópolis

Sine com mais 38 vagas de emprego

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ