ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Hospital das Clínicas retoma atendimentos SUS

Data: 01/03/2018

Prefeitura divulgou Nota Oficial do UNIFESO

Depois de anunciar que suspenderia o atendimento aos pacientes SUS no Hospital das Clínicas de Teresópolis (HCT) a Fundação Educação Serra dos Órgãos (Feso) voltou atrás da decisão e vai normalizar o atendimento a esses pacientes. Com isso não só o hospital mas também o ambulatório da instituição, na Rua Tenente Luiz Meireles, volta a atender normalmente.
A notícia foi confirmada em nota divulgada pela entidade na tarde desta quarta-feira, 28. O pequeno texto não dá qualquer informação sobre as providências que devem ser tomadas pelos pacientes que ficaram sem atendimento na lacuna ocorrida entre a suspensão e a retomada dos serviços. Há relatos especialmente de pessoas que tinham procedimentos, consultas e exames agendados no ambulatório, e que não aconteceram.
A nota publica explica que “finalizou as negociações com a Prefeitura Municipal de Teresópolis, com a assinatura do Plano Operativo Anual – POA 2018 e do Termo de Compromisso de Pagamento de Débitos em Atraso pela PMT. Sendo assim, informamos que o HCT normalizou o atendimento ao SUS”, diz a nota, assinada pelo diretor Geral da Feso, Luiz Eduardo Tostes; e pela diretora Geral do Hospital, Rosane Rodrigues Costa. 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estado do Rio de Janeiro passa de 300 mil casos acumulados de covid-19

O Diário vai entrevistar candidatos a prefeito e vice

CMN flexibiliza regras para crédito rural a pequenos produtores

Confiança do comércio volta ao patamar de otimismo após seis meses

Sesc reabre unidade hoteleira de Teresópolis no dia 30

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy