Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Homem recebe voz de prisão por tráfico ao ser atendido no HCT

Agentes da PM encontraram material entorpecente e uma arma de fogo na residência do acusado

Guarnições da Polícia Militar foram até a comunidade do Salaco para verificar uma denúncia de tentativa de homicídio e precisaram acionar o Corpo de Bombeiros para prestar socorro a um homem que foi encontrado ferido. Depois de levado ao Hospital das Clínicas de Teresópolis para receber atendimento, o homem acabou recebendo voz de prisão, sob a acusação de tráfico de drogas. Tudo porque os agentes encontraram evidências escondidas na residência dele, com a ajuda de denúncias feitas pelos acusados de agredi-lo. 
Ao ser questionado pelos policiais, no momento do socorro, o homem contou ter brigado com dois moradores da localidade, dizendo que um deles teria acertado sua cabeça com uma barra de ferro e fugido do local. Também acusou um dos agressores de portar um revólver calibre 32 no momento do ocorrido. 
Os agentes passaram a fazer buscas pelo Salaco e localizaram um dos agressores em sua casa, que negou estar armado, mas confirmou ter entrado em vias de fato com a vítima. Buscas foram feitas na casa do acusado, mas nada foi encontrado. Foi então que o agressor contou aos policiais que na verdade era o rapaz que estava internado que possuía uma arma de fogo e que também enterrava drogas no quintal de casa.
Próximo da cerca da residência do rapaz agredido, foram achadas uma sacola contendo cinco tabletes de maconha e mais uma sacola contendo maconha "esfarelada", totalizando pouco mais de 1.2kg da erva.
Desta forma, os dois acusados de agressão foram conduzidos à 110ªDP, ouvidos e liberados. 
Após apreciação da autoridade policial, foi dada voz de prisão por tráfico de drogas à vitima de agressão, que ficou custodiado no HCT. 

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

IRPF: Teresópolis Shopping recebe a ação “Declare Certo 2024”

Assessora demitida vai à Justiça por reparação de danos morais

Governo do Estado vai contratar 4.700 professores temporários para reforço imediato

A cidadã Madalena da Ponte Rucker

Morreu aos 81 anos a ex-vereadora Madalena Rucker

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE