Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Homem preso por tráfico no Centro da cidade

Divulgação 30BPM

Na manhã de ontem, as Equipes do PATAMO I e II receberam diversas informações de tráfico de drogas na Rua Rui Barbosa, Centro, Teresópolis.
Os Agentes fizeram campana em local oportuno onde puderam observar um suspeito entrar eu um veículo Peugeot prata e entregar uma embalagem plástica para o condutor do veículo.
Neste momento, os Policiais fizeram a abordagem e dentro da embalagem havia duas pedras de maconha.  Ao ser questionado, o suspeito, um homem de aproximadamente 26 anos disse ter acabado de comprar o material entorpecente do condutor do veículo, um homem de aproximadamente 28 anos.
Através de um levantamento prévio, os Policiais sabiam onde o restante do material estaria guardado, que era a casa de um homem de aproximadamente 59 anos. Em revista ao imóvel, foram encontrados cerca de 600 gramas de maconha, 01 pedra de crack e uma balança de precisão. 
Os Policiais conduziram todo o material entorpecente, o condutor do veículo e o outro suspeito para a 110ª DP onde o material foi apreendido e um dos suspeitos preso. 

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Assessora demitida vai à Justiça por reparação de danos morais

Governo do Estado vai contratar 4.700 professores temporários para reforço imediato

A cidadã Madalena da Ponte Rucker

Morreu aos 81 anos a ex-vereadora Madalena Rucker

Veículos apreendidos: visitação do leilão será na próxima semana

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE