ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Homem preso com arma, munições e muita droga

Data: 11/01/2022

Pistola, munições, faca, muita cocaína e maconha apreendidas na Rua Tietê, Bairro de Fátima - Divulgação 30º BPM

O enfrentamento diário do 30º Batalhão de Polícia Militar ao tráfico de drogas, delito que pode gerar outros crimes, como assassinatos, ganhou mais um capítulo no final da tarde da última segunda-feira. Um homem foi preso em flagrante com grande carga de material entorpecente, uma de fogo e munições na Rua Tietê, no bairro de Araras. A operação foi realizada por equipes dos setores PATAMO (I e II) e Polícia Reservada (P2), que se encaminhavam para a delegacia após outro flagrante de delito semelhante e avistaram o veículo do suspeito, já conhecido pela prática, e resolveram aborda-lo.
Parte da droga estava no carro e parte na residência do homem, que tem outras passagens pelo mesmo crime. Foram apreendidos 100 papelotes de cocaína, 18 grandes tabletes de maconha, com quase treze quilos da droga, uma balança de precisão e material para embalar a droga, além de uma pistola da marca Browning calibre 635, com três munições intactas. O morador da Rua Tietê foi autuado na 110ª DP pelos crimes de tráfico e porte ilegal de arma de fogo, sendo posteriormente encaminhado para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro.
Outra ocorrência envolvendo drogas, com um detido por uso e outro preso por tráfico, foi realizada pelas três equipes citadas na Rua Otávio de Freitas, Bairro do Pimentel. Os militares do 30º BPM, apurando informações passadas ao quartel, montaram campana em área de mata vizinha à residência do denunciado, observando a movimentação suspeita. No imóvel foram encontrados 310 pinos de cocaína, material em aproximadamente R$ 4 mil. O suspeito de tráfico também foi encaminhado para presídio no Rio de Janeiro após um período acautelado no xadrez local.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dívidas do Simples poderão ser pagas ou renegociadas até 31 de março

Mapa de Risco da Covid-19: estado do Rio encontra-se em bandeira laranja

Belém adia volta presencial às aulas na rede pública de ensino

Rio registra alta de 313% em internações e 172% em óbitos por covid-19

Rio e São Paulo adiam desfile de carnaval para feriado de Tiradentes

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy