Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Homem preso com arma, munições e muita droga

Morador do bairro de Araras estava com grande carga de cocaína e maconha

O enfrentamento diário do 30º Batalhão de Polícia Militar ao tráfico de drogas, delito que pode gerar outros crimes, como assassinatos, ganhou mais um capítulo no final da tarde da última segunda-feira. Um homem foi preso em flagrante com grande carga de material entorpecente, uma de fogo e munições na Rua Tietê, no bairro de Araras. A operação foi realizada por equipes dos setores PATAMO (I e II) e Polícia Reservada (P2), que se encaminhavam para a delegacia após outro flagrante de delito semelhante e avistaram o veículo do suspeito, já conhecido pela prática, e resolveram aborda-lo.
Parte da droga estava no carro e parte na residência do homem, que tem outras passagens pelo mesmo crime. Foram apreendidos 100 papelotes de cocaína, 18 grandes tabletes de maconha, com quase treze quilos da droga, uma balança de precisão e material para embalar a droga, além de uma pistola da marca Browning calibre 635, com três munições intactas. O morador da Rua Tietê foi autuado na 110ª DP pelos crimes de tráfico e porte ilegal de arma de fogo, sendo posteriormente encaminhado para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro.
Outra ocorrência envolvendo drogas, com um detido por uso e outro preso por tráfico, foi realizada pelas três equipes citadas na Rua Otávio de Freitas, Bairro do Pimentel. Os militares do 30º BPM, apurando informações passadas ao quartel, montaram campana em área de mata vizinha à residência do denunciado, observando a movimentação suspeita. No imóvel foram encontrados 310 pinos de cocaína, material em aproximadamente R$ 4 mil. O suspeito de tráfico também foi encaminhado para presídio no Rio de Janeiro após um período acautelado no xadrez local.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Leilão de veículos em Teresópolis: Prefeitura divulga datas para visitação

Depois da matéria no jornal, Prefeitura publica o edital da água com correção

Homem é preso por tentativa de homicídio em Teresópolis

Teresópolis: Praça de Esportes Radicais permanece interditada após queda de muro

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE