Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Homem preso com arma, munições e dinheiro suspeito

Morador de Santa Rita estava com R$ 8 mil e não soube explicar a origem

Apurando informações passadas ao quartel do 30º Batalhão de Polícia Militar no último fim de semana sobre um homem que estaria vendendo armas e fogo e realizando caça de animais silvestres na localidade de Santa Rita, no Segundo Distrito, equipes dos setores PATAMO e DPO São Pedro montaram operação e conseguiram chegar até o denunciado. O homem negou as acusações, mas entregou aos militares um revólver Rossi calibre 22 e 19 munições para o mesmo. Na residência havia também a quantia de R$ 8 mil em espécie, dinheiro que o suspeito não soube explicar a procedência. Como existe a possibilidade de ter sido obtido com ato ilícito, no caso a venda ilegal de armas de fogo, o valor foi recolhido e apresentado na 110ª Delegacia de Polícia. Após prestar depoimento, o morador de Santa Rita ficou preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
HOMICÍDIO – Também no fim de semana, guarnição do DPO Ermitage foi acionada para Estrada do Ventania, entre Ponte Nova, em Teresópolis, e São José do Vale do Rio Preto, no Segundo Distrito, onde um corpo teria sido encontrado. No local os militares encontraram um veículo incendiado e um corpo carbonizado no interior. Havia cápsulas de pistola no chão, indicando que tal pessoa, posteriormente identificada como um morador de Sapucaia, pode ter sido morta a tiros antes de terem colocado fogo no veículo, um Chevrolet Classic. Como estava no lado de São José, o crime está sendo investigado pela delegacia de município vizinho. Porém, informações que possam ajudar na elucidação do crime podem ser passadas para a PM. Os telefones para denúncias anônimas são 190, 2742-7755 e 99817-7508.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE