ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Homem preso com arma, munições e dinheiro suspeito

Data: 08/09/2020

Como existe a possibilidade de ter sido obtido com ato ilícito, no caso a venda ilegal de armas de fogo, o dinheiro foi recolhido e apresentado na 110ª DP - Divulgação 30º BPM

Apurando informações passadas ao quartel do 30º Batalhão de Polícia Militar no último fim de semana sobre um homem que estaria vendendo armas e fogo e realizando caça de animais silvestres na localidade de Santa Rita, no Segundo Distrito, equipes dos setores PATAMO e DPO São Pedro montaram operação e conseguiram chegar até o denunciado. O homem negou as acusações, mas entregou aos militares um revólver Rossi calibre 22 e 19 munições para o mesmo. Na residência havia também a quantia de R$ 8 mil em espécie, dinheiro que o suspeito não soube explicar a procedência. Como existe a possibilidade de ter sido obtido com ato ilícito, no caso a venda ilegal de armas de fogo, o valor foi recolhido e apresentado na 110ª Delegacia de Polícia. Após prestar depoimento, o morador de Santa Rita ficou preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
HOMICÍDIO – Também no fim de semana, guarnição do DPO Ermitage foi acionada para Estrada do Ventania, entre Ponte Nova, em Teresópolis, e São José do Vale do Rio Preto, no Segundo Distrito, onde um corpo teria sido encontrado. No local os militares encontraram um veículo incendiado e um corpo carbonizado no interior. Havia cápsulas de pistola no chão, indicando que tal pessoa, posteriormente identificada como um morador de Sapucaia, pode ter sido morta a tiros antes de terem colocado fogo no veículo, um Chevrolet Classic. Como estava no lado de São José, o crime está sendo investigado pela delegacia de município vizinho. Porém, informações que possam ajudar na elucidação do crime podem ser passadas para a PM. Os telefones para denúncias anônimas são 190, 2742-7755 e 99817-7508.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Aulas presenciais voltam quarta-feira, dia 12

Fiocruz investiga transmissão da covid-19 entre crianças e adultos

Secretaria de Saúde finaliza entrega de mais uma remessa de vacinas

Butantan entregou hoje mais 2 milhões de doses de vacina CoronaVac

Saúde distribui 1,12 milhão de vacinas da Pfizer a partir de hoje

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy