ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Homem morto a tiros em Vale dos Cedrinhos

Data: 20/11/2019

Vizinhos escutaram os disparos, encontraram o corpo de ?Black? próximo a sua residência e acionaram Polícia e Bombeiros - Cacau Repórter

O Setor de Homicídios da 110ª Delegacia de Polícia e a Polícia Reservada do 30º BPM (P2), tem mais uma morte brutal para investigar em Teresópolis. Antônio Carlos da Silva, mais conhecido como “Black”, foi assassinado a tiros no final da manhã desta quarta-feira (20) em Vale dos Cedrinhos, localidade acionada pela RJ-130, próximo ao Green Valley. Os apontados autores dos disparos de arma de fogo teriam utilizado uma motocicleta para escapar após atirar pelo menos três vezes contra a vítima. Vizinhos escutaram os disparos, encontraram o corpo de “Black” próximo a sua residência e acionaram Polícia e Bombeiros. Equipe do CBMERJ analisou a situação da vítima, constatando que não havia mais tempo para encaminhamento para unidade hospitalar.
Com a confirmação da morte no local, foi acionada perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), responsável pela analise pericial que é anexada ao inquérito sob a responsabilidade da Polícia Civil. Equipes da PATAMO e outras guarnições de patrulhamento, além da P2, foram deslocadas para tentar encontrar os autores ou apurar mais informações sobre o homicídio, cuja autoria e motivação ainda eram desconhecidas até o fechamento desta edição. Informações que possam auxiliar nas investigações podem ser passadas para os telefones 190, 2742-7755 e 99817-7508. De acordo com dados do Instituto de Segurança Pública (ISP), de janeiro a setembro foram registrados 15 homicídios em Teresópolis, além de outras 28 tentativas de assassinato.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pedro Gil: "Vinicius assumiu a prefeitura com salários em dia"

Decoração de Natal será inaugurada neste sábado em Teresópolis

Natal do Sesc com várias atrações em Teresópolis

Menos vagas de emprego formal em Teresópolis

Guapimirim adere ao projeto "Dezembro Vermelho"

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ