Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Homem morre em forte colisão na RJ-130

Vítima ficou presa às ferragens do veículo que bateu contra uma picape na altura do km 18

Na manhã desta quinta-feira (02), mais uma pessoa perdeu a vida após grave acidente na rodovia que liga Teresópolis a Nova-Friburgo, a RJ-130. Artur Felipe Ribeiro, de 29 anos, morador da localidade de Vieira, no Segundo Distrito, conduzia um Corolla de cor prata quando colidiu com uma picape Mitsubishi L200 Triton preta que levava apenas o motorista. 
O acidente aconteceu na altura do quilômetro 18, entre Venda Nova e Bonsucesso, em frente ao trecho conhecido como Morro Grande. Os dois carros ficaram destruídos por conta da violência do impacto, sendo que o Corolla ficou com as rodas pra cima parando embaixo das duas rodas traseiras da picape. 
Artur ficou preso às ferragens do veículo e somente com a chegada da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros é que foi possível fazer a retirada dele, já em estado muito grave. Mesmo com a chegada rápida da equipe, que mantém destacamento próximo dali, criado justamente para agilizar os atendimentos desse tipo de ocorrência, a vítima veio a óbito, após ser encaminhado ao Hospital das Clínicas de Teresópolis. Uma equipe do BPRV da Polícia Militar também esteve no local para fazer o controle do trânsito enquanto era feito o resgate das vítimas e, posteriormente, a perícia e a limpeza do local. 
Até o fechamento desta reportagem, não recebemos a informação sobre quem era o motorista da picape L200 e nem qual trajeto estaria fazendo.
Com a colisão, os dois veículos foram lançados para um dos acostamentos da rodovia. De acordo com informações colhidas no local, Artur dirigia seu carro com destino à cidade enquanto o outro veículo vinha em sentido contrário. O ocupante da picape sofreu apenas ferimentos leves. 
Através da página da vítima na rede social Facebook, familiares e amigos deixaram mensagens e lamentaram a perda: “Hoje o dia ficou triste, estamos de luto por um amigo. Vai com Deus, Felipe. Deus tem um bom lugar para você, sentiremos muito a sua falta”, dizia uma dessas mensagens.

Perigo constante
Conhecida em décadas passadas como "Rodovia da Morte" da região, a Teresópolis-Friburgo volta a estampar os noticiários de Teresópolis por registro de mortes em sua pista. As péssimas condições da estrada, que apresenta buracos em toda a sua extensão, além de problemas na sinalização, são apontadas com principais causas dos acidentes acontecem com frequência.

Artur Felipe Ribeiro, de 29 anos, foi vítima do acidente fatal quando dirigia seu Toyota Corolla

 

Tags

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE