ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Homem morre em colisão entre motos na Rio-Bahia

Data: 08/11/2017

Condutor de Hornet de cor preta atingiu lateralmente a moto Falcon onde estava a vítima, que teria atravessado a rodovia federal para entrar na Quinta-Lebrão - Foto Grupo TereRepórter

Geraldo Silva do Amaral, morador da Rua Álvaro Paná, no bairro da Fonte Santa, morreu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (07) vítima de acidente de trânsito na Estrada Rio-Bahia, a BR-116. Ele conduzia uma motocicleta Falcon e, segundo apurado no local, teria cruzado a rodovia federal para pegar o acesso do bairro da Quinta-Lebrão, sendo então violentamente atingido por outra motocicleta, uma Hornet de cor preta, que seguia pela pista principal e era pilotada por um morador da Rua Marte, na Fonte Santa. Geraldo foi projetado à longa distância e caiu de costas na estrada, morrendo na hora. Resgatistas do Corpo de Bombeiros e Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) foram deslocados para o local e prestaram atendimento ao condutor da Hornet, encaminhado para o pronto socorro do Hospital das Clínicas.
O trânsito ficou parcialmente interditado até o trabalho da perícia da Polícia Civil, a cargo do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE). Após análise da cena do acidente, o corpo de Geraldo foi removido para o Instituto Médico Legal, que funciona no antigo prédio da 110ª Delegacia de Polícia, na Avenida Alberto Torres, bairro do Alto. O acidente com vítima fatal foi mais um nesse local, onde há grande movimentação de entrada e saída da comunidade da Quinta-Lebrão. Até alguns anos, existia um acesso entre a Rua Seis de Julho e o bairro da Ermitage, fechado justamente porque muitas pessoas atravessavam diretamente a pista.

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Educação: Teresópolis ganha 255 novos `escritores e ilustradores´

Prefeitura de Teresópolis diz que "extras" pagos a Gabriel Palatinic não são dinheiro público

Granja Comary recebe técnicos famosos para curso da CBF

STJ manda soltar Luiz Fernando Pezão, preso há um ano

Polícia Militar reforça segurança para compras de Natal

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ