Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Homem morre em acidente de moto na RJ-130

Um homem morreu depois que sua moto bateu em um veículo de passeio no quilômetro 13 da Rodovia Teresópolis-Nova Friburgo (RJ 130). O acidente aconteceu na tarde de domingo (4), quando o condutor Ivan Santos da Silva, conhecido como "Braúna" teria perdido o controle da moto em um trecho de curva, entre as localidades de Vargem Grande e Venda Nova, e batido contra um carro que seguia em sentido contrário. A morte foi instantânea. O rapaz morava em Albuquerque.

Um homem morreu depois que sua moto bateu em um veículo de passeio no quilômetro 13 da Rodovia Teresópolis-Nova Friburgo (RJ 130). O acidente aconteceu na tarde de domingo (4), quando o condutor Ivan Santos da Silva, conhecido como 'Braúna' teria perdido o controle da moto em um trecho de curva, entre as localidades de Vargem Grande e Venda Nova, e batido contra um carro que seguia em sentido contrário. A morte foi instantânea. O rapaz morava em Albuquerque.
Policiais do DPO de Vargem Grande foram chamados para preservar o local e controlar o trânsito, que seguiu em sistema de pare e siga até que a perícia liberasse a remoção do corpo. Os ocupantes do carro não tiveram ferimentos.
Conhecida em décadas passadas como "Rodovia da Morte" da região, a Teresópolis-Friburgo volta a estampar os noticiários de Teresópolis pelas constantes mortes que são registradas em sua pista. As péssimas condições da estrada, que apresenta buracos em toda a sua extensão, além de problemas na sinalização, são apontadas com principais  causas dos acidentes que voltaram a acontecer com frequência. 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 23/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis era um dos destinos de drogas apreendidas no Galeão

Feriadão: Teresópolis registrou 75,30% de ocupação na rede hoteleira

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Governo facilita crédito e renegocia dívidas de pequenos negócios

Fábrica de artefatos de cimento é flagrada sem licenças

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE