Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Homem morre em acidente de moto na BR-116

Queda ocorreu quando o veículo seguia do Cruzeiro para Água Quente

Um acidente grave na noite do último domingo acabou resultando na morte de um homem na BR 116. O veículo tinha como ocupantes Wesley Lopes e Reginaldo Nunes que seguiam de moto do Cruzeiro para Água Quente quando acabaram sofrendo uma queda logo após uma curva, por volta da meia noite deste domingo, 18. 
O acidente ocorreu na altura do km 53 da rodovia, próximo ao radar que fica na entrada de São José do Vale do Rio Preto, um local conhecido como Quebra Coco. Equipes de emergência da Concessionária Rio Teresópolis (CRT) foram acionadas e se dirigiram ao local para socorrer as vítimas. Logo foi verificado que Wesley estava em estado gravíssimo e por isso foi logo colocado na ambulância para transporte até o Hospital das Clínicas de Teresópolis (HCT), porém não resistiu aos ferimentos da queda violenta de moto e faleceu no hospital. Outra parte da equipe de resgate atendeu Reginaldo, que teve lesões menos graves e estava consciente.

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE