Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Homem é preso por tentar manter a esposa em cárcere privado

Policiais do 30º BPM encontraram na residência material utilizado para prender e ameaçar a vítima

Um homem residente no bairro do Jardim Europa foi preso em flagrante pelos crimes de cárcere privado e violência doméstica praticados contra sua companheira. O quartel do 30º BPM foi acionado via rádio e enviou para o local equipes dos setores Guardiões da Vida e Bravo, cercando o imóvel e conseguindo fazer contato com a vítima. Ela foi encontrada bastante abalada e informando que havia acabado de conseguir escapar da prisão imposta pelo companheiro, relatando ter sido presa com pedaços de corda, amordaçada com um pedaço de camisa e sofrido ainda tortura psicológica.
Os policiais do 30º BPM encontraram dentro do imóvel as cordas e arames utilizados para prender a mulher, além de uma faca usada para ameaçar a vítima de morte. Conduzido para a 110ª Delegacia de Polícia, o acusado negou o cárcere, alegando que “apenas tampou a boca da mulher para que ela não gritasse”. Após um período no xadrez local, ele foi encaminhado para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro.

Apreensão de arma
Também neste domingo, outras equipes do quartel do 30º BPM, apreenderam um revólver calibre 38 e nove munições para tal na Estrada da Balança, em Volta do Pião. O homem que as portava foi denunciado por vizinhos depois que teria feito vários disparos naquela região. Ele foi conduzido para a 110ª DP.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Grupo de palhaços leva esperança e alegria para hospitais de Teresópolis

Orquestra Feso Pro Arte realizará concerto com entrada gratuita

Cederj abre inscrições para o Vestibular Cederj 2024.2 com mais de sete mil vagas

Empresas de Petrópolis afetadas pela tragédia de 2022 têm mais um ano para pagar empréstimos à AgeRio

Durante visita de Lula, Embraer anuncia investimentos de R$ 2 bilhões

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE