ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Homem é preso com carregamento de armas na BR-116

Data: 18/09/2018

Num fundo falso do veículo, foram encontradas 16 pistolas, um fuzil e 31 carregadores. Armamento iria para favela no Rio de Janeiro - NuCom/PRF-RJ

Um carregamento de armas foi apreendido na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Seropédica, Região Metropolitana do Rio. Um homem que transportava o material num fundo falso de uma caminhonete foi preso. O flagrante aconteceu durante uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil, na manhã de segunda-feira (17). Equipes da PRF e da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) faziam uma blitz na altura do pedágio, quando abordaram uma caminhonete. O motorista, de 48 anos, estava bastante nervoso, então os policiais iniciaram uma revista minuciosa.
Num fundo falso do veículo, foram encontradas 16 pistolas, um fuzil e 31 carregadores. O suspeito confessou que trazia o armamento de Bauru (SP). Ele contou ainda que entregaria o material na comunidade de Manguinhos, Zona Norte do Rio. Todas as pistolas eram equipadas com acessórios para realizar disparos no modo automático. A ocorrência foi encaminhada para a Cidade da Polícia, no Jacaré.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de Teresópolis só reabre na terça-feira, dia 03

Pix começa a funcionar no dia 3 de novembro para clientes selecionados

Rio não terá desfile de blocos de rua no carnaval de 2021

BR-116 tem esquema de finados a partir da tarde desta sexta-feira

Relatório do impechment de Witzel é entregue ao Tribunal Misto

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy