Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Homem é preso após provocações entre membros de facções rivais sobre invasão ao Morro do Tiro

PM realizou reforço da comunidade para garantir a segurança na comunidade e evitar possíveis confrontos

Após circularem vídeos com provocações entre membros de facções que controlam o tráfico de drogas nas comunidades de Teresópolis, a Polícia Militar agiu para coibir qualquer ação violenta entre os marginais e resguardar a segurança dos moradores do Morro do Tiro. No último sábado, uma patrulha foi enviada à entrada da localidade para apurar qualquer possível movimentação atípica. Após esta medida, o 30º Batalhão de Polícia Militar anunciou que um homem acusado de participar de um desses vídeos foi preso. 
O clima de tensão foi iniciado com a circulação de diversos vídeos onde homens se identificando como membros de facções ligadas a crimes se provocavam e uma invasão à comunidade do Morro do Tiro chegou a ser anunciada. Diante destas evidências, o 30° Batalhão realizou o reforço do policiamento nas entradas da comunidade com o objetivo de preservar a segurança dos moradores locais e também evitar uma possível guerra de facções na luta pelo controle do tráfico de drogas na comunidade. 
De acordo com o que foi informado pelo 30º BPM, guarnições do PATAMO, DPO São Pedro e Serviço Reservado, conseguiram ainda na tarde de sábado prender um suspeito de participar de um desses vídeos que geraram grande repercussão na cidade. O sujeito encontrava-se foragido da Justiça e foi conduzido para a 110° Delegacia de Polícia onde permaneceu preso.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE