Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Homem é preso ao entregar drogas na Fazenda Ermitage

PM também encontrou armas de fogo e munições após receber denúncia

Marcus Wagner

Um homem foi preso em uma ação da Polícia Militar na noite de quarta-feira (1) na Fazenda Ermitage após ser flagrado entregando material entorpecente a um morador de um dos condomínios do bairro. 
Os agentes foram ao local para averiguar uma denúncia de que ocorreria esta entrega e se dividiram em equipes para aguardar e efetuar o flagrante. Quando perceberam a movimentação do morador indo de encontro ao suspeito que tinha chegado ao local de motocicleta, foi feita a abordagem. O morador então percebeu e correu para tentar fugir da ação policial. 
Com o motociclista, foi encontrado um tablete de maconha que seria entregue ao outro elemento que acabou detido por outra parte da equipe que o encontrou já dentro de casa. 
Os agentes também foram até a residência do entregador e lá encontraram uma espingarda calibre 32, dez munições calibre 32 intactas, cinco munições calibre 32 deflagradas e quatro de calibre 38 intactas. Na Delegacia, o entregador ficou preso por tráfico de entorpecentes e posse irregular de armas de fogo. Já o morador da Fazenda Ermitage foi ouvido e liberado.

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE