ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Homem acusado de esfaquear esposa é preso pela PM

Data: 19/08/2020

Na tarde desta quarta-feira, dia 19, agentes do 30º BPM conseguiram localizar e prender um homem acusado de esfaquear a própria esposa. O crime ocorreu no último sábado, no município de São José do Vale do Rio Preto,  e desde então o homem estava foragido. A mulher vítima das facadas foi socorrida e está se recuperando em casa depois de passar pelo grande trauma.
De acordo com as informações dos policiais, a Patrulha da Lei Maria da Penha fez a diligência junto a agentes da Delegacia de São José, após receberem informações de que o homem já estaria com pretensão de fugir do município. A guarnição conseguiu efetuar a prisão graças à denúncia da vítima e ao empenho dos policiais, contando com a ajuda da população. Ela está sendo assistida em casa e está em recuperação. Ainda de acordo com os policiais, o acusado já teria tem passagem na polícia por ter sido preso anteriormente.
De acordo com as autoridades de segurança, casos de violência doméstica aumentaram durante o período da pandemia e se alguma mulher estiver sofrendo qualquer tipo de agressão física, sexual, moral ou verbal, pode e deve solicitar o apoio da Patrulha Maria da Penha para que seja assistida, orientada e tenha medidas protetivas para assegurar a sua integridade física. Até mesmo vizinhos ou qualquer pessoa podem efetuar a denúncia que a polícia irá atuar contra esse rime.

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Anticorpos contra covid-19 duram pelo menos sete meses, mostra estudo

Aos 80 anos, Pelé é homenageado pela Fifa

Eleições: PF usará drones para flagrar crimes como boca de urna

Estado repassa mais R$ 371 milhões para as prefeituras fluminenses

BR-116 tem recuperação de pavimento em trechos da baixada

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy