ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Gustavo de Moraes foi vítima de assalto em ônibus

Data: 04/05/2019

Gustavo de Moraes nasceu em Teresópolis, começou a trabalhar em rádio na antiga Ativa FM, em 1985, trabalhou também na FM 105, e na Melodia trabalha há mais de 20 anos

Início da noite de sexta-feira, 18h, era o horário que o locutor Gustavo de Moraes deveria estar chegando nos estúdios da rádio Melodia para mais um dia de trabalho. Mas, desta vez foi diferente. A família não tinha notícias de Gustavo desde a noite anterior, quando saiu da rádio e seguiu para sua casa, em Magé, onde não chegou. 
O Diário de Teresópolis, em sua página, divulgava que Gustavo estava desaparecido, o telefone do locutor tocava e ninguém atendia. Por volta de 21h, a família foi avisada que um homem com as mesmas características estava internado no Hospital Salgado Filho, no Méier, Zona Norte do Rio. 


Esse homem seria vítima de um assalto a ônibus na Linha Amarela e estava baleado com dois tiros. Segundo a polícia, durante a viagem, por volta das 23 horas, dois criminosos anunciaram o assalto na altura do Gardênia Azul. Como a vítima estava sem documentos, a família foi ao hospital onde confirmou que era O parente desaparecido, e que passava bem. Irmão do publicitário Laercio de Moraes e da radialista Rosana de Moraes, Gustavo foi atingido por tiros no abdômem e no olho. O locutor teria sido confundido com um policial. Após o roubo, o motorista do coletivo conseguiu levar o ônibus até a praça do pedágio, quando o passageiro foi socorrido por uma âmbulancia da LAMSA. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que o locutor foi submetido a uma cirurgia abdômem e o estado de saúde dele é estável. Ele está internado e de acordo com familiares está aguardando uma operação no olho esquerdo.

Passageiro fala como foi o assalto

Através das redes sociais, outro passageiro que estava junto com Gustavo disse que os passageiros acharam que ele tinha morrido após reagir ao assalto "Prezados amigos, primeiramente quero agradecer a Deus por estar vivo e escrevendo esta mensagem. Novamente fui vitima de um assalto vindo do trabalho dentro da linha 415T CaxiasXBarra, na altura da Gardenia Azul. Desta vez teve tiros dentro do ônibus e uma pessoa veio a óbito, por ter reagido ao assalto. Os bandidos subiram embarcaram por volta de 22:30 no ponto do Barra Shopping, pagaram passagem e se puseram como passageiros do coletivo, graças Deus só levaram meu celular. Estou bem, mas um tanto assustado. Graças a Deus estou aqui contando este fato a vcs. Quem quiser falar comigo só deixar recado no mensenger até ter um meio de contato para falar com vcs!" disse o passageiro que também ficou sem celular, depois de ficar sabendo que Gustavo de Moraes estava vivo e internado ele respondeu: "Pensámos que ele tinha vindo a óbito, ficamos impotentes e desesperados pois estavamos a mira de uma arma e o assaltante altamente alterado, eram 2, li agora na reportagem que eles estava desaparecido porque não tinha os documentos, pois os bandidos levaram tudo dele. Depois que os bandidos desceram, conseguimos parar o ônibus e chamar a polícia que estava na altura da Freguesia, foi quando levaram-no para a praça do pedagio onde as ambulâncias da LAMSA levaram-no para o hospital. Foi uma noite de terror" finaliza o rapaz.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EUA reabrirão em novembro para viajantes estrangeiros vacinados

Pré-matrícula para escolas municipais começa no dia 1º de outubro

Governo do Estado começa a entregar o maior lote de vacinas contra a Covid-19

Pfizer-BioNTech: vacina contra covid protege crianças de 5 a 11 anos

Vulcão nas Ilhas Canárias poderia provocar tsunami no Brasil

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy