Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Guarda Municipal intensifica a operação “Moto Legal e Aplicativo Legal”

Com o aumento da circulação de veículos por conta do feriado de Natal e festas de fim de ano, a Guarda Civil Municipal, vinculada à Secretaria Municipal de Segurança Pública, está intensificando a operação ?Moto Legal e Aplicativo Legal? em Teresópolis.

Com o aumento da circulação de veículos por conta do feriado de Natal e festas de fim de ano, a Guarda Civil Municipal, vinculada à Secretaria Municipal de Segurança Pública, está intensificando a operação ‘Moto Legal e Aplicativo Legal’ em Teresópolis. 
 
O objetivo é conferir a documentação de condutores e veículos e orientar sobre as regras do CTB (Código de Trânsito Brasileiro), em respeito aos profissionais motociclistas que trabalham com entregas em domicílio, e garantir a segurança e a fluidez do trânsito. 
 
Realizada no início da noite desta terça-feira, 21/12, na Várzea, a operação resultou em 8 notificações de motociclistas por falta de documento de habilitação e por condução de motos sem placas de identificação e na apreensão de uma motocicleta, que foi removida para o Depósito Público Municipal.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

Inscrições para Chamada Pública da Agricultura Familiar para compor a merenda escolar terminam na próxima quarta-feira

Vacinação no Teresópolis Shopping

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE