ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Guapimirim: Prefeitura realiza mais 7.500 atendimentos na Vila Olímpia

Data: 02/10/2019

Prefeito Zelito Tringuelê e secretário de Saúde Roberto Petto com profissionais do governo municipal - AsComPMG

No último sábado (28), a Prefeitura de Guapimirim promoveu, na Praça da Lua, no bairro Vila Olímpia, a sexta edição do programa “Prefeitura em Ação”. Durante o evento, idealizado pela Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos e com apoio das demais pastas, foram realizados mais de 7.500 atendimentos à população. Nessa sexta edição, foram realizadas trocas de lâmpadas e orientações sobre consumo consciente de energia elétrica; distribuição de livros; cuidados com a beleza; doação de sementes; bazar solidário; serviços de saúde, como: imunização, testes rápidos, aferição de pressão arterial, glicose, pesagem; atendimentos médicos; consulta odontológica e higiene bucal; e orientações sobre alimentação saudável.
Também foi possível solicitar emissão do Cartão SUS, conversar com profissionais sobre Saúde Mental, do Idoso, da Mulher e do Adolescente, por exemplo. Além disso, a criançada teve um espaço reservado com brincadeiras, recreação e pintura facial. “Com a participação de todos os setores públicos, a Gestão Municipal está mostrando que se preocupa com os munícipes e busca proporcionar qualidade de vida para todos, através de ações com esta, que leva serviços públicos, atendimentos médicos, cultura e cidadania aos bairros”, afirmou o Prefeito Zelito Tringuelê.
Também participaram da ação, o Instituto Vem Ser, Escola de Barbeiros, Avon, Enel, Guapilé, 143º Grupo de Escoteiros do Mar de Guapimirim, entre outros parceiros e voluntários. Além disso, o 143º Grupo de Escoteiros do Mar de Guapimirim hasteou a bandeira do Brasil e distribuiu folhetos informativos e a melhor idade da Oficina de Ginástica do CRAS Maria Mercedes Rosa de Carvalho fez uma apresentação.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Semana de Sustentabilidade e Responsabilidade Social debaterá "Mudanças Climáticas"

Consumidor está cauteloso na hora de gastar, diz pesquisa

Senac RJ oferece 10 vagas de emprego para instrutores

Procon-RJ vistoria instaladoras de gás natural veicular

Faetec: matrículas de cursos de qualificação estão abertas até terça

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy