ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Guapimirim investe no Centro Municipal de Fisioterapia

Data: 10/12/2019

Maiores demandas são de ortopedia e trauma, mas a clínica atende casos de neurologia e pediatria

O Centro Municipal de Fisioterapia de Guapimirim vem realizando uma gama de procedimentos e especialidades com profissionais capacitados, que estão empenhados em atender à população. A equipe é composta por fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais que realizam, todos os meses, milhares de procedimentos. As maiores demandas são de ortopedia e trauma, mas a clínica atende casos de neurologia e pediatria. Também é realizado o atendimento domiciliar, e o profissional vai até a residência dos pacientes acamados para realizar o procedimento, duas vezes por semana. Além disso, todos os dias, o Centro de Fisioterapia disponibiliza transporte para aqueles, que possuem alguma dificuldade de locomoção ou limitação de movimentos, poderem dar continuidade ao seu tratamento. “Os pacientes, que precisarem de tratamento, podem levar o encaminhamento feito pelo médico e os seus documentos, diretamente, ao Centro de Fisioterapia, e o agendamento será feito”, afirmou a coordenadora Flávia Nicolau.
De acordo com o secretário Municipal de Saúde, Dr. Roberto Petto, em 2019, o número de atendimentos aumentou significativamente. “Novos equipamentos foram adquiridos pela Secretaria de Saúde e instalados na clinica, mostrando que estamos empenhados em sempre atender nossos pacientes com qualidade. Além disso, mais um fisioterapeuta está integrando a nossa equipe”, acrescentou Petto. “O Centro Municipal de Fisioterapia é muito importante para a recuperação daqueles que utilizam esse espaço. Transforma vidas. Por isso, fico feliz em ver a evolução e a satisfação dos pacientes com o serviço de excelência, que é prestado por nossos profissionais”, destacou o prefeito Zelito Tringuelê.
A unidade, que está localizada na Avenida Dedo de Deus, nº 820, funciona das 7h às 16h, de segunda a sexta-feira, e oferece, ainda, os serviços de fisioterapia neurofuncional, terapia ocupacional, pós-cirúrgica, geriátrica e cardiopulmonar.

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Covid-19: produtos podem ser apreendidos para evitar desabastecimento

Disseminação de fake news sobre coronavírus preocupa especialistas

Campanha de vacinação contra gripe será antecipada no país

Número de casos suspeitos de coronavírus no Brasil é de 132

Juros do cheque especial ficam em 165,6% ao ano em janeiro

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ