ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Guapimirim investe em Transporte Universitário

Data: 09/10/2019

Ônibus já rodaram mais 127 mil quilômetros, levando os alunos para estudarem em quatro destinos: Teresópolis, Duque de Caxias, Niterói e São Gonçalo - AsComPMG

A Prefeitura de Guapimirim divulgou esta semana balanço sobre o transporte gratuito dos universitários residentes cidade e que estudam em outras praças. “Em 2017, a Secretaria de Educação entendeu que o ensino vai além da Educação Básica, e se comprometeu em atender e solucionar a demanda dos mais de 440 estudantes do município, que antes gastavam, aproximadamente, R$ 500,00 para se deslocarem até as universidades das cidades vizinhas”, destaca a Prefeitura, informando que os ônibus já rodaram mais 127 mil quilômetros, levando os alunos para estudarem em quatro destinos: Teresópolis, Duque de Caxias, Niterói e São Gonçalo.
“O nosso dever é oferecer Educação Básica, e fazemos isso com muita dedicação e amor, porém, como educadora, sei que investir na capacitação dos nossos jovens é gerar desenvolvimento para a nossa cidade. Por isso, é tão importante que também pensemos em nossos universitários”, destacou Cecília Pais, Secretária de Educação.
De acordo com o Prefeito Zelito Tringuelê, a prestação do serviço se deu com economia de gastos deixados por gestões antigas. “Com uma boa administração, conseguimos fazer a diferença, e dar mais conforto e segurança para os universitários. Aliás, é muito gratificante saber que estamos contribuindo para a qualificação profissional dessas pessoas que ajudarão no progresso da nossa cidade”, afirmou o gestor municipal.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mourão diz que governo pode convocar militares e ceder ao INSS

Guapi começa a emitir cartão de estacionamento para idosos e deficientes

Ministério da Saúde afasta suspeita de coronavírus no Brasil

Começa, finalmente, o trabalho de limpeza de rios em Teresópolis

Polícia Ambiental reforça fiscalização contra pássaros em cativeiro

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ