Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Guapimirim é destaque em lançamento da TurisRock

Campanha promoverá turismo no interior do Rio de Janeiro durante o Rock in Rio.

Na última quarta-feira (15), aconteceu a cerimônia de lançamento da campanha “TurisRock”, no Palácio Guanabara, que promoverá turismo no interior do Rio de Janeiro durante o Rock in Rio.

Guapimirim foi o destaque do evento. A exibição do vídeo do “Descubra Guapi” arrancou aplausos das autoridades presentes que ficaram encantadas com as belezas naturais da cidade.

Na ocasião, o Governador Wilson Witzel, o secretário de Turismo do Estado, Otavio Leite e o Presidente do Rock in Rio, Roberto Medina, assinaram um Termo de Cooperação Técnica para firmar a parceria.

De acordo com o secretário de Turismo do Estado, Otávio Leite, esta iniciativa permitirá que o turismo de todo o Estado do Rio seja beneficiado e que os turistas possam visitar outras cidades fluminenses com desconto na hospedagem.

O objetivo desta parceria é incentivar público, que virá participar do festival, a visitar destinos diferentes no estado, por meio de um desconto de 30% nos estabelecimentos hoteleiros participantes da promoção.

Segundo Maurício Almeida, subsecretário Municipal de Turismo, “aqui em Guapimirim, nossa secretaria e o Guapimirim Convention & Visitors Bureau são parceiros do projeto. Estamos estimulando os empresários do setor de hospedagem a participarem.” “É importante salientar que para participar, o meio de hospedagem precisa estar com o seu Cadastur em dia.”, destacou Maurício.

O Prefeito Zelito Tringuelê ficou muito feliz em ver que Guapimirim foi citada na ocasião. “Fico muito contente em saber que as pessoas estão reconhecendo nossas belezas naturais, e contar com o apoio do Estado para mostrar nossa cidade é muito importante. Nosso território vai da serra ao mar e temos um enorme potencial turístico, sem falar no nosso povo que é muito receptivo”.

Tags

Compartilhe:

Edição 16/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Sul do Brasil pode registrar geada nos próximos dias

Correios anunciam cargos de nível médio e superior em concurso público

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Barra: 60 dias de trânsito lento na Rua Dr. Oliveira

ChocoSerra começa nesta sexta-feira em Teresópolis, confira a programação

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE