ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Guapiense é medalha de prata nos Jogos da Baixada

Data: 27/03/2018

Estudante Jonathan Ramiro foi medalha de prata no atletismo 800 metros no sub-17 masculino - AsCom/PMG

A 21ª edição dos Jogos da Baixada teve início neste domingo (25), e Guapimirim já começou com o pé direito: É medalha de prata no atletismo 800 metros no sub-17 masculino. A conquista é do estudante Jonathan Ramiro.  A cerimônia de abertura aconteceu na Vila Olímpica de Duque de Caxias, no bairro Vinte Cinco de Agosto, e contou com a participação de líderes municipais, parlamentares e empresários. Pela segunda vez consecutiva, o prefeito Zelito Tringuelê, grande torcedor e incentivador, compareceu ao evento.  “Os Jogos da Baixada vão muito além da competição. São a construção de um legado para toda a Baixada Fluminense. O esporte é um instrumento de cidadania e de disciplina (…); começamos bem esta edição de 2018. Tenho certeza que conquistaremos mais medalhas”, comentou o secretário Municipal de Esportes e Lazer, Nielsen Krizek.
“Ver nossos alunos competindo me dá muito orgulho. Fico emocionada de ver tantos talentos em sala de aula. O esporte é um complemento à educação. Espero que os Jogos da Baixada abram portas para os nossos atletas e que eles encontrem um futuro brilhante no esporte”, disse a secretária Municipal de Educação, Cecília Pais.
Dentre os 14 municípios participantes, Guapimirim ficou em 4º lugar no handebol sub-14 feminino, em 4º lugar na classificação geral do atletismo sub-17 masculino e venceu a primeira fase do futebol de campo sub-17 masculino. Torneios de basquete sub-14 e sub-17 tanto no masculino quanto no feminino estão previstos para os próximos dias 7 e 8 de abril, sábado e domingo, respectivamente, em Queimados. Há competições programadas até maio. 

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de Teresópolis libera reabertura dos parques

Anticorpos contra covid-19 duram pelo menos sete meses, mostra estudo

Aos 80 anos, Pelé é homenageado pela Fifa

Eleições: PF usará drones para flagrar crimes como boca de urna

Estado repassa mais R$ 371 milhões para as prefeituras fluminenses

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy