ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Guapi: Prefeitura abre processo de seleção para estagiários

Data: 04/04/2018

A Prefeitura de Guapimirim, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, abre processo seletivo de estagiários para as áreas de Serviço Social e Psicologia. A avaliação ocorrerá às 14h do dia 24 de abril. Ao todo serão 14 vagas para Serviço Social e seis para Psicologia. “Vejo muitos universitários com dificuldade para encontrar uma vaga de estágio, algo tão importante para a formação acadêmica (…); esta é uma grande oportunidade para quem precisa comprovar experiência curricular. Os estagiários encontrarão um ambiente de acolhimento e de receptividade e poderão contribuir bastante com o nosso trabalho humanizado nas unidades do CRAS, CREAS, Conselho Tutelar e em outras áreas ligadas à assistência social e aos direitos humanos”, destacou a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Maria de Lourdes Muniz.
As inscrições são gratuitas e deverão ser de 2 a 13 de abril, de 8h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira, na sede da secretaria, na Avenida Dedo de Deus, nº 1.161 – Centro. A avaliação será realizada no auditório da nova sede da Prefeitura,  no mesmo endereço. Os candidatos deverão chegar com pelo menos 30 minutos de antecedência. A primeira fase consiste numa redação de caráter eliminatório de, no mínimo, 20 linhas. Cada texto receberá uma nota de zero a 100. Nota inferior a 50 pontos acarretará na desclassificação do candidato. A segunda fase será uma avaliação documental, (Curriculum Vitae e documentos comprobatórios do Ensino Superior), cuja entrega deverá ocorrer no dia 24 de abril.

Resultado e Seleção
O resultado será divulgado no próximo dia 8 de maio no site da Prefeitura de Guapimirim e na Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos. Em caso de empate na média final, os critérios de desempate são: maior nota na prova escrita, candidato matriculado que esteja com semestre mais avançado, maior idade cronológica e sorteio, respectivamente.

Estágio
O estágio será realizado de segunda a sexta-feira, com jornada de 10 a 20 horas semanais, em horário que não comprometa os estudos, com duração mínima de um semestre, podendo se estender até quatro semestres. As funções serão desempenhadas sem remuneração ou qualquer outro tipo de benefício como vale transporte ou vale alimentação. Será assegurado ao estagiário o direito a férias, coincidindo com o recesso acadêmico, desde que o estágio tenha duração de um ano ou mais.

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Maior festival multicultural do país abre inscrições na próxima semana

Estácio Teresópolis participa de ação no Dia Mundial da Limpeza

Teresópolis sedia mais uma edição do "Domingo Natural Integrativo"

Conselho Tutelar: 23 candidatos concorrem ao cargo em Teresópolis

Tite inclui Gabigol entre os convocados para amistosos da seleção

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ