Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Grupo da Melhor Idade ganha Festa Julina na Casa de Portugal

Integrantes de projeto da secretaria de Esportes e Lazer se divertem em evento típico da estação

Nesta terça-feira, 16, a turma da Melhor Idade, formada por integrantes dos cursos gratuitos da Secretaria de Esportes e Lazer, participou de uma Festa Julina pra lá de animada no Clube Casa de Portugal. O objetivo foi promover a interação dos alunos e muita diversão entre eles no “arraiá”.  Segundo a titular da Pasta, Erika Marra, a Secretaria de Esportes não poderia deixar passar o período sem comemoração. “Essa festa é para eles que já passaram e superaram tantas coisas na vida. É um momento de confraternização, de alegria e de bem estar social”, comentou a secretária. 
Vestidos a caráter e muito animados, os participantes se divertiram com danças típicas ao som de Betinho do Cavaco, comidas típicas, sorteios e muitas fotos para registrar mais um momento de alegria e felicidade entre eles. Tudo em um ambiente descontraído e colorido por bandeirinhas que caracterizam a temática do evento. 
Aluna dos cursos de alongamento e hidroginástica, Marisa Helena de Morais relatou que a ocasião é ótima para fazer novas amizades. “Comecei este ano a fazer as atividades e estou amando. Tá me fazendo um bem enorme. Foi a melhor coisa que fiz por mim. E de brinde ainda ganhamos esta festa maravilhosa”, disse Marisa.  Dona Marlene de Oliveira, integrante da Dança Sênior também aproveitou a comemoração. “Acho muito divertido. Faço questão de participar de todas as confraternizações porque rir e dançar são os melhores remédios para a vida”, comentou. 
A Melhor Idade é um dos principais públicos da Secretaria de Esportes e Lazer, prestigiado com diversas atividades, como Dança Sênior, alongamento, ginástica, hidroginástica, ioga, meditação, natação e alfabetização.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE