ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Grupo da Melhor Idade ganha Festa Julina na Casa de Portugal

Data: 17/07/2019

Vestidos a caráter e muito animados, os participantes se divertiram com danças típicas ao som de Betinho do Cavaco, comidas típicas, sorteios e muitas fotos para registrar mais um momento de alegria e felicidade entre eles - AsComPMT

Nesta terça-feira, 16, a turma da Melhor Idade, formada por integrantes dos cursos gratuitos da Secretaria de Esportes e Lazer, participou de uma Festa Julina pra lá de animada no Clube Casa de Portugal. O objetivo foi promover a interação dos alunos e muita diversão entre eles no “arraiá”.  Segundo a titular da Pasta, Erika Marra, a Secretaria de Esportes não poderia deixar passar o período sem comemoração. “Essa festa é para eles que já passaram e superaram tantas coisas na vida. É um momento de confraternização, de alegria e de bem estar social”, comentou a secretária. 
Vestidos a caráter e muito animados, os participantes se divertiram com danças típicas ao som de Betinho do Cavaco, comidas típicas, sorteios e muitas fotos para registrar mais um momento de alegria e felicidade entre eles. Tudo em um ambiente descontraído e colorido por bandeirinhas que caracterizam a temática do evento. 
Aluna dos cursos de alongamento e hidroginástica, Marisa Helena de Morais relatou que a ocasião é ótima para fazer novas amizades. “Comecei este ano a fazer as atividades e estou amando. Tá me fazendo um bem enorme. Foi a melhor coisa que fiz por mim. E de brinde ainda ganhamos esta festa maravilhosa”, disse Marisa.  Dona Marlene de Oliveira, integrante da Dança Sênior também aproveitou a comemoração. “Acho muito divertido. Faço questão de participar de todas as confraternizações porque rir e dançar são os melhores remédios para a vida”, comentou. 
A Melhor Idade é um dos principais públicos da Secretaria de Esportes e Lazer, prestigiado com diversas atividades, como Dança Sênior, alongamento, ginástica, hidroginástica, ioga, meditação, natação e alfabetização.


 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estelionatário preso com maquininhas de cartão aplicava golpes em Teresópolis

Cinco fontes com água imprópria para consumo

Concessão da BR-040 termina dia 28 e DNIT vai administrar a rodovia

Bolsonaro: auxílio deve voltar em março, com parcelas de R$ 250

Covid-19: Brasil tem novo recorde de mortes diárias, diz Fiocruz

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy