Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Granja Comary vai receber torneio internacional de futebol

Seleção Sub-20 vai disputar quadrangular com Chile, Bolívia e Peru a partir do dia 12

O técnico da Seleção Brasileira Sub-20, André Jardine, convocou nesta terça-feira os 23 jogadores para a disputa de torneio quadrangular na Granja Comary neste mês de dezembro. O Brasil enfrentará Chile, Bolívia e Peru nos dias 12, 15 e 18 de dezembro, respectivamente, no campo principal do Centro de Treinamento da Seleção Brasileira, em Teresópolis. A delegação se apresenta no dia 7 de dezembro, próxima segunda-feira. Essa será a quinta e última etapa de preparação antes do Torneio Sul-Americano Sub-20 Conmebol 2021, que será realizado entre os dias 2 e 27 em fevereiro, na Colômbia. O Sul-Americano será o primeiro desafio oficial da Seleção Sub-20 em 2021. A competição é qualificatória para a Copa do Mundo FIFA Sub-20, prevista para os meses de maio e junho do próximo ano, na Indonésia. Veja a relação dos atletas convocados e seus clubes.
Goleiros: Adriel – Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, Leo Linck – Club Athletico Paranaense, Luis Lucio – Futebol Clube de Famalicão. Laterais direitos: Rafael – Cruzeiro Esporte Clube, Vanderson – Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Laterais esquerdos: Wellinton – São Paulo Futebol Clube, Riquelme – Club de Regatas Vasco da Gama. Zagueiros: Luan Patrick – Club Athletico Paranaense, Pedro Henrique – Sport Club Internacional, Natan – Clube de Regatas do Flamengo, David Souza – Botafogo de Futebol e Regatas. Meio campistas: Diego Rosa – Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, Praxedes – Sport Club Internacional, Bruno Gomes – Club de Regatas Vasco da Gama, Daniel Cabral – Clube de Regatas do Flamengo, Mauricio – Sport Club Internacional, Gustavo – Sport Club do Recife.
Atacantes: Gabriel Veron – Sociedade Esportiva Palmeiras, Luiz Henrique – Fluminense Football Club, Kaio Jorge – Santos Futebol Clube, Cauê – Sport Club Corinthians Paulista, Gustavo Maia –  Futbol Club Barcelona, Jajá – Club Athletico Paranaense. 

Sub-17 em Teresópolis
A Seleção Brasileira Sub-17, comandada pelo técnico Paulo Victor Gomes, está em período de preparação na Granja Comary, desde o dia 25 de novembro. O Grupo segue a programação de treinamentos até o dia 4 de dezembro em etapa preparatória da Canarinho visando o Torneio Sul-Americano Conmebol de 2021. Promovido em setembro, Paulo Victor comandava anteriormente a Seleção Sub-15, campeã sul-americana em 2019. Com boa parte dessa mesma base vitoriosa, agora na Sub-17, PV vai em busca do título do Campeonato Sul-Americano, que será disputado entre os dias 31 de março e 25 de Abril de 2021, no Equador. 
A primeira etapa da preparação da Seleção Sub-17 também foi realizada no mês de novembro – dos dias 2 a 13. Durante o período e Itu, no interior de São Paulo, além dos treinos, a Canarinho participou de um jogo preparatório diante da equipe Sub-20 do Guarani. Na partida, disputada no dia 11, o Brasil deu show e goleou o Bugre por 5×1.  Desde o final de agosto, Paulo Victor e os observadores da base da Seleção Brasileira cumprem intensa agenda de visitas técnicas a clubes e acompanhamento de jogos in loco das competições em andamento, principalmente os Brasileiros Sub-17 e Sub-20. A lista divulgada nesta segunda contempla jogadores de 13 clubes diferentes.

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 20/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE