ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Granja Comary vai receber torneio internacional de futebol

Data: 03/12/2020

O técnico da Seleção Brasileira Sub-20, André Jardine, convocou nesta terça-feira os 23 jogadores para a disputa de torneio quadrangular na Granja Comary neste mês de dezembro - Lucas Figueiredo/CBF

O técnico da Seleção Brasileira Sub-20, André Jardine, convocou nesta terça-feira os 23 jogadores para a disputa de torneio quadrangular na Granja Comary neste mês de dezembro. O Brasil enfrentará Chile, Bolívia e Peru nos dias 12, 15 e 18 de dezembro, respectivamente, no campo principal do Centro de Treinamento da Seleção Brasileira, em Teresópolis. A delegação se apresenta no dia 7 de dezembro, próxima segunda-feira. Essa será a quinta e última etapa de preparação antes do Torneio Sul-Americano Sub-20 Conmebol 2021, que será realizado entre os dias 2 e 27 em fevereiro, na Colômbia. O Sul-Americano será o primeiro desafio oficial da Seleção Sub-20 em 2021. A competição é qualificatória para a Copa do Mundo FIFA Sub-20, prevista para os meses de maio e junho do próximo ano, na Indonésia. Veja a relação dos atletas convocados e seus clubes.
Goleiros: Adriel - Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, Leo Linck - Club Athletico Paranaense, Luis Lucio - Futebol Clube de Famalicão. Laterais direitos: Rafael - Cruzeiro Esporte Clube, Vanderson - Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Laterais esquerdos: Wellinton - São Paulo Futebol Clube, Riquelme - Club de Regatas Vasco da Gama. Zagueiros: Luan Patrick - Club Athletico Paranaense, Pedro Henrique - Sport Club Internacional, Natan - Clube de Regatas do Flamengo, David Souza - Botafogo de Futebol e Regatas. Meio campistas: Diego Rosa - Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, Praxedes - Sport Club Internacional, Bruno Gomes - Club de Regatas Vasco da Gama, Daniel Cabral - Clube de Regatas do Flamengo, Mauricio - Sport Club Internacional, Gustavo - Sport Club do Recife.
Atacantes: Gabriel Veron - Sociedade Esportiva Palmeiras, Luiz Henrique - Fluminense Football Club, Kaio Jorge - Santos Futebol Clube, Cauê - Sport Club Corinthians Paulista, Gustavo Maia -  Futbol Club Barcelona, Jajá - Club Athletico Paranaense. 

Sub-17 em Teresópolis
A Seleção Brasileira Sub-17, comandada pelo técnico Paulo Victor Gomes, está em período de preparação na Granja Comary, desde o dia 25 de novembro. O Grupo segue a programação de treinamentos até o dia 4 de dezembro em etapa preparatória da Canarinho visando o Torneio Sul-Americano Conmebol de 2021. Promovido em setembro, Paulo Victor comandava anteriormente a Seleção Sub-15, campeã sul-americana em 2019. Com boa parte dessa mesma base vitoriosa, agora na Sub-17, PV vai em busca do título do Campeonato Sul-Americano, que será disputado entre os dias 31 de março e 25 de Abril de 2021, no Equador. 
A primeira etapa da preparação da Seleção Sub-17 também foi realizada no mês de novembro - dos dias 2 a 13. Durante o período e Itu, no interior de São Paulo, além dos treinos, a Canarinho participou de um jogo preparatório diante da equipe Sub-20 do Guarani. Na partida, disputada no dia 11, o Brasil deu show e goleou o Bugre por 5x1.  Desde o final de agosto, Paulo Victor e os observadores da base da Seleção Brasileira cumprem intensa agenda de visitas técnicas a clubes e acompanhamento de jogos in loco das competições em andamento, principalmente os Brasileiros Sub-17 e Sub-20. A lista divulgada nesta segunda contempla jogadores de 13 clubes diferentes.

 

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Civil prende integrantes de quadrilha de roubos de cargas

Faperj investe em evento com pesquisa, startups e empresas

Programa de reciclagem chega em mais 17 bairros de Teresópolis

Teresópolis busca apoio da Alerj para o turismo

Polícia Civil alerta para golpes cometidos contra servidores públicos

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy