Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Granja Comary recebe técnicos famosos para curso da CBF

- Mais de 150 técnicos estarão em Teresópolis para aulas de treinamento de campo, análise de desempenho, preparação física, entre outras

O fim de ano será movimentado na Granja Comary. Como de costume, serão realizadas as aulas das Licenças PRO e A da CBF Academy. As primeiras (Duas turmas da Licença PRO) começaram nesta segunda-feira (9), com uma Seminário do Brasileirão Série A. As demais (Duas turmas da Licença A) terão início nesta quarta-feira (11). Ao todo serão mais de 150 alunos espalhados nas quatro turmas. São 63 técnicos inscritos na Licença PRO, o último estágio na formação de treinadores de futebol no Brasil, e mais 94 na Licença A. Dentre eles estão nomes conhecidos do torcedor brasileiro, como Tite e toda a sua comissão técnica, Mano Menezes, Cuca, Renato Gaúcho, Odair Hellman, Rogério Ceni, Tiago Nunes, Dorival Júnior, Vagner Mancini, Fernando Diniz, Alberto Valentim, Marcão, Eduardo Barroca, entre tantos outros. 
As aulas serão ministradas por instrutores nacionais e internacionais, e vão abranger temas como Gestão de Pessoas, Treinamento de Campo, Legislação, Psicologia, Prepação Física, Análise de Desempenho, Planejamento Anual e Medicina Esportiva. Serão 10 dias de curso para a Licença PRO, de 9 a 18 de dezembro, e 9 para a Licença A, de 11 a 19.  Além dos temas já citados, a CBF Academy também abrirá espaço para uma palestra pontual de profissionais da Seleção Brasileira. Guilherme Dalla Déa, que recentemente conquistou a Copa do Mundo Sub-17 no Brasil, e Fabio Mahseredjian, preparador físico da equipe Principal, falarão com os alunos da Licença A.

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Leilão de veículos em Teresópolis: Prefeitura divulga datas para visitação

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

Rio espera 1,5 milhão de pessoas em show da Madonna em Copacabana

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

“Jantar Imperial” neste sábado no restaurante Donna Tê em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE