Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Granja Comary recebe Seleção Sub-20

Equipe se prepara para disputar o Sul-Americano do Chile

De olho na preparação para o Sul-Americano Sub-20 do Chile, a Seleção Brasileira se apresentou no Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (17) e seguiu direto para a Granja Comary. Nesta primeira etapa, a delegação fica em Teresópolis até o dia 23 de dezembro. O primeiro dia de trabalhos será de avaliações físicas e médicas no Centro de Excelência do Futebol Brasileiro. Os jogadores passarão por uma bateria de testes.
Na terça-feira (18), o técnico Carlos Amadeu já irá para campo com seus jogadores. A primeira atividade com bola deste período está marcada para as 15h45. Até o dia 23, a Seleção treinará neste mesmo horário em todos os dias. Na sexta-feira, o Brasil fará um treinamento com a seleção sub-20 do Japão.
A estreia da Seleção Brasileira no Sul-Americano do Chile será no dia 19, contra a Colômbia. Em seguida enfrentará a Venezuela, o Chile e a Bolívia. Todos os jogos serão em Rancágua. 

Os convocados
Goleiros: Brazão – Cruzeiro, Hugo – Flamengo, Phelipe – Grêmio.  Defensores: Carlos – Corinthians, Emerson – Atlético-MG, Luan Candido – Palmeiras, Lucas Ribeiro – Vitória, Thuler – Flamengo, Vitinho – Cercle Brugge, Vitão – Palmeiras, Walce – São Paulo. Meio-campistas: Alan – Palmeiras, Gabriel Furtado – Palmeiras, Gabriel Menino – Palmeiras, Igor -São Paulo, Luan – São Paulo, Marcos Antonio – Estoril, Ramires – Bahia. Atacantes: Lincoln – Flamengo, Jonas Toró – São Paulo, Marquinhos Cipriano – Shaktar Donetsk, Rafael Papagaio – Palmeiras e Rodrygo – Santos.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Assessora demitida vai à Justiça por reparação de danos morais

Governo do Estado vai contratar 4.700 professores temporários para reforço imediato

A cidadã Madalena da Ponte Rucker

Morreu aos 81 anos a ex-vereadora Madalena Rucker

Veículos apreendidos: visitação do leilão será na próxima semana

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE