Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Grandes apreensões de drogas no Rosário e Quinta-Lebrão

Em um dos casos, homem tentou fugir do flagrante escondendo o material na "cama" do cachorro

No duro e diário trabalho de combate ao tráfico de entorpcentes, delito que pode gerar crimes mais graves, como os assassinatos, policiais do 30º BPM fizeram mais três grandes apreensões, nos bairros Rosário e Quinta-Lebrão. No primeiro, uma das divisões do populoso São Pedro, foram duas ocorrências com diferença de poucas horas. Na Rua Francisco da Rocha, foi preso um homem de 55 anos que seria o proprietário de 332 embalagens de cocaína, sendo 290 pinos e 42 sacolés. Segundo a polícia, ele escondeu o material na casa de uma irmã. Em outra via do mesmo bairro, em uma residência interditada pela Defesa Civil, policiais do DPO São Pedro, PATAMO e Polícia Reservada encontraram mais 149 embalagens com cocaína e 63 embalagens com Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha. Nessa ocorrência, o acusado ainda tentou envolver a namorada, uma jovem de 17 anos, escondendo parte do material na residência dela. A menina negou envolvimento com o crime e, na frente dos PMs, informou que “estava terminando o namoro”.
Já no bairro da Quinta-Lebrão, às margens da rodovia BR-116, equipes do PATAMO e DPO São Pedro estavam em patrulhamento quando tiveram atenção despertada para um “velho conhecido” das guarnições, justamente pelo envolvimento com esse tipo de crime. Ao ser abordado, relatou que “havia largado essa vida”. Porém, a afirmação caiu por terra minutos depois. Em revista no imóvel, os militares encontraram escondida embaixo de um sofá utilizado como cama por um cachorro da raça Pitbull uma sacola com 31 papelotes de cocaína. Também foi apreendida quantia em dinheiro que teria sido obtida com o ato ilícito.
Os três acusados de envolvimento com o tráfico de entorpecentes foram autuados em flagrante e encaminhados para a 110ª Delegacia de Polícia, onde ficaram até transferência para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro. Informações que possam auxiliar no trabalho da PM podem ser passadas para os telefones 190, 2742-7755 e 99817-7508. Não é necessário se identificar.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 24/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Bonsucesso recebe serviços gratuitos “RJ para Todos” neste sábado

Coréia: um mês após tragédia moradores ainda aguardam o poder público

Teresópolis: Saque FGTS é liberado para moradores de áreas atingidas pelas chuvas

Dengue: Teresópolis chega 965 casos em 2024

“Jantar Imperial” neste sábado no restaurante Donna Tê em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE