ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Grande carga de cocaína enterrada próximo ao cemitério

Data: 17/04/2018

Após um longo período de buscas, policiais encontraram a "sepultura" onde havia 380 papelotes de cocaína - Divulgação 30º BPM

Marcello Medeiros

No duro e diário combate ao tráfico de entorpecentes em Teresópolis, policiais do 30º BPM conseguiram dar mais um grande prejuízo àqueles que insistem em tentar a vida obtendo lucro de forma ilícita. Dando continuidade à investigação sobre venda de drogas na comunidade da Fonte Santa, neste domingo equipes dos setores PATAMO, DPO São Pedro e Polícia Reservada (P2) realizaram operação para apurar denúncias sobre uma grande carga de cocaína que teria sido enterrada nas proximidades do cemitério municipal Carlinda Berlim, o Caingá. Após um longo período de buscas, eles encontraram a “sepultura” onde havia 380 papelotes de cocaína, material que pertenceria a um jovem preso recentemente pelos mesmos policiais justamente por tráfico – além de estar de posse de arma e munições.
O entorpecente foi recolhido e apresentado na 110ª Delegacia de Polícia, onde ficou apreendido. Segundo apurado pelos militares, cada papelote seria comercializado pela quantia de R$ 30, o que renderia o valor total de R$ 11.400,00 para o morador da Fonte Santa, atualmente “residente” no sistema prisional da Polinter, no Rio de Janeiro. Antes de ser encarcerado mais uma vez, ele estaria se identificando na comunidade como integrante de conhecida facção criminosa do Rio de Janeiro.
As equipes da PM que participaram de mais esse momento de combate ao tráfico foram a PATAMO do Subtenente Michel (Sargento Pimentel, Cabo Magno Geraldo e Soldado Lorran), DPO São Pedro comandada pelo Sargento Cristiano (Cabo Hamilton e Soldado Andrade) e Polícia Reservada, cuja identidade dos agentes logicamente é mantida em sigilo.

Armas, munições e drogas
Também no fim de semana, as equipes do DPO Vargem Grande e DPO Bonsucesso receberam informações sobre venda de entorpecentes em local conhecido como “Vila do Hélio”, às margens da RJ-130, nas proximidades de um bar. Nas proximidades do estabelecimento havia 14 trouxinhas de maconha e 10 papelotes de cocaína, mas o proprietário não foi identificado. Durante a abordagem, os policiais receberam informação que um homem havia saído correndo em direção a um campo de futebol e iniciaram as buscas, encontrando no local por onde ele teria fugido uma bolsa onde estava uma espingarda desmontada, 15 cartuchos intactos e 10 deflagrados. Todo o material foi apreendido e apresentado na delegacia.

Faça sua parte
As ocorrências de prisões por tráfico e apreensões de entorpecentes têm acontecido quase que diariamente em Teresópolis e nos mais diversos bairros. Devido ao grande território e crescimento populacional, a Polícia Militar não consegue atender a todas as comunidades ao mesmo tempo e, por isso, pede que a população faça sua parte e denuncie qualquer ato ilícito. As informações podem ser passadas de forma anônima para os telefones 190, 2742-7755 e 99817-7508 (WhatsApp).

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de Teresópolis só reabre na terça-feira, dia 03

Pix começa a funcionar no dia 3 de novembro para clientes selecionados

Rio não terá desfile de blocos de rua no carnaval de 2021

BR-116 tem esquema de finados a partir da tarde desta sexta-feira

Relatório do impechment de Witzel é entregue ao Tribunal Misto

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy