Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Governo do Rio lança portal turismorj.com

Página apresenta detalhes de atrativos, lazer, hospedagem e gastronomia dos 92 municípios

Está no ar uma plataforma online repleta de atrativos, informações, serviços, fotografias e roteiros imperdíveis. São algumas das atrações do mais novo portal turismorj.com que a Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ) acaba de lançar para celebrar um dos dias mais importantes da cadeia produtiva do setor: o Dia Mundial do Turismo. A novidade está sendo apresentada no estande da secretaria, durante a edição da ABAV COLLAB 2020, evento inovador reúne de forma virtual milhares de visitantes até a próxima sexta-feira, 02. Nesse espaço, os visitantes podem conferir o site TurismoRJ, desenvolvido com o foco nos turistas, visitantes e profissionais do setor.
A página turismorj.com apresenta detalhes de atrativos, lazer, hospedagem e gastronomia das 92 cidades, pertencentes às chamadas macrorregiões turísticas do estado. A pluralidade de segmentos em torno do turismo também pode ser conferida em seções exclusivas. O novo portal traz ainda galerias de fotos, notícias e experiências, além das abas de serviços voltadas para os visitantes e para os profissionais do trade. 
No portal, o turista tem acesso a informações sobre hospedagens, transportadoras de turismo, agências, guias, entre outros. Já os profissionais do trade poderão acessar informações sobre associações e instituições ligadas ao mercado, além de poder cadastrar gratuitamente os seus serviços. Para a secretária de Turismo, Adriana Homem de Carvalho, o portal proporciona mais uma oportunidade de divulgar os municípios do interior e, consequentemente, ampliar a forma de atuação da cadeia produtiva com o oferecimento de serviços voltados ao turista na retomada pós-crise da Covid-19. – Estamos muito entusiasmados com mais uma novidade em prol do turismo. Com foco no bem-estar dos viajantes, o guia online está em consonância com a política de desenvolvimento econômico e social do Estado, nesta retomada das atividades. A ideia é promover vivências e particularidades dos 92 destinos do estado – explica Adriana. Veja mais no site neste https://turismorj.com

 

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Morreu aos 81 anos a ex-vereadora Madalena Rucker

Leilão de veículos em Teresópolis: Prefeitura divulga datas para visitação

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

Rio espera 1,5 milhão de pessoas em show da Madonna em Copacabana

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE