Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Governo cria Gabinete de Crise para enfrentar novo coronavírus

O Governo do Estado criou um Gabinete de Crise para enfrentamento do novo coronavírus no Rio de Janeiro. O decreto do governador Wilson Witzel está publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (13/03).

O  Governo do Estado criou um Gabinete de Crise para enfrentamento do novo coronavírus no Rio de Janeiro. O decreto do governador Wilson Witzel está publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (13/03). O governo mantém desde quinta-feira (12/3) reuniões com autoridades, representantes de instituições e equipes técnicas para avaliação da situação e das medidas necessárias. As orientações dos cuidados para prevenção e atendimento de saúde estão sendo permanentemente informados pela Secretaria de Estado de Saúde, com transparência para a população.

De acordo com a Revista Veja Rio, o governador Wilson Witzel pode anunciar uma paralisação nas aulas das escolas do estado a partir de segunda-feira, em função do coronavírus. As férias de meio de ano serão antecipadas e devem ter a duração, a princípio, de um mês. Mas tudo vai depender da propagação do vírus e este prazo será estendido, segundo fonte ouvida por VEJA RIO, “pelo tempo que for necessário”. (https://vejario.abril.com.br/beira-mar/coronavirus-witzel-anuncia-paralisacao-aulas/).

 

Tags

Compartilhe:

Edição 23/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Beneficiários do INSS começam a receber o 13º a partir de quarta-feira

Estácio Teresópolis recebe polo de acolhimento às mulheres vítimas de violência

Trilha mais antiga da Serra dos Órgãos completa 183 anos

Ladrão “de nutella” ataca em loja na Várzea

Confira a programação do ChocoSerra nesta segunda e terça-feira

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE