Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Governador participará de quatro eventos em Teresópolis

Cláudio Castro terá agenda especial para situações relacionadas aos 10 anos da Tragédia

Definida a agenda do governador em exercício Cláudio Castro que, nesta segunda-feira, 11, irá transferir a sede do governo do estado para Teresópolis. Governador e equipe técnica serão recebidos pelo prefeito Vinicius Claussen na data que marca os 10 anos da tragédia das chuvas na Região Serrana Fluminense. Com participação restrita por conta das normas de segurança do administrador, a programação começa às 9h, com encontro com representantes de associações de moradores das áreas atingidas e síndicos do conjunto habitacional Parque Ermitage, e segue com lançamento de pedra fundamental de monumento em memória das famílias vitimadas. Haverá também o lançamento da nova etapa, em Teresópolis, do Programa Limpa Rio, executado pelo Instituto Estadual do Ambiente (INEA).
O 1º Fórum de Prefeitos e Secretários Municipais da Região Serrana será realizado em dois locais: no Centro de Convenções do SESC Alpina e nas dependências do Teresópolis Golf Club. O evento reunirá representantes dos municípios de Areal, Bom Jardim, Cantagalo, Carmo, Cordeiro, Duas Barras, Macuco, Nova Friburgo, Petrópolis, Santa Maria Madalena, São José do Vale do Rio Preto, São Sebastião do Alto, Sumidouro, Trajano de Moraes e de Teresópolis – sede do Fórum. Cerimônia ecumênica no quartel do 16º Grupamento de Bombeiro Militar, em Pimenteiras , encerrará a agenda oficial do Gabinete Itinerante do Governo do Estado em Teresópolis.

AGENDA
– Café da manhã com presidentes de associações moradores e síndicos do conjunto habitacional Parque Ermitage. Local: Capela Bom Jesus (Rua Álvaro Alvim, 32 – Granja Florestal). Horário: 9h.
– Lançamento da pedra fundamental de monumento em homenagem às famílias vitimadas pela tragédia natural de 2011 e lançamento da nova etapa do Programa Limpa Rio em Teresópolis e coletiva de imprensa. Local: Antiga Fábrica Sudamtex (Rua Nilza Chiapeta Fadigas, 150 – Várzea) Horário: Horário: 11h.
– 1º Fórum de Prefeitos e Secretários Municipais da Região Serrana. Local: Centro de Convenções do SESC Alpina (Rua Candido Portinari, 837, Golfe) e Teresópolis Golf Club (Av. Presidente Roosevelt, 2222, Barra do Imbuí). Horário: 14h30
– Cerimônia Ecumênica. Local: Quartel do 16º GBM (Rrua Guandu, 680 – Pimenteiras). Horário: 18h.
 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 24/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Dengue: Teresópolis chega 965 casos em 2024

“Jantar Imperial” neste sábado no restaurante Donna Tê em Teresópolis

Coréia: um mês após tragédia moradores ainda aguardam o poder público

Oposição impede urgência para projeto que substitui antigo DPVAT

Redução de IR para motoristas de táxi e aplicativos é aprovada pela CAE

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE