Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Governador Cláudio Castro em Teresópolis no aniversário do município

- Programação de 6 de julho também inclui a realização do Fórum de Prefeitos da Região Serrana - Recapeamento da RJ-130, programa Bairro Seguro e inauguração da Casa do Trabalhador

No dia 6 de julho, Teresópolis completa 130 anos e as comemorações pelo Aniversário do município começaram na última quinta-feira, dia 1º de julho. Será um mês de atrações culturais, turísticas e estruturais. Online e presenciais, respeitando os protocolos sanitários, a programação é organizada pelas Secretarias Municipais de Cultura, de Turismo e de Educação e pela Assessoria de Comunicação, com a colaboraç&atil das demais secretarias, eventos com a participação do Sistema Fecomércio – SESC e SENAC/RJ, o Clube Amigos do Antigo de Teresópolis e o Conselho de Pastores de Teresópolis (Copete).
 
O ponto alto será no dia 6 de julho, com a visita do Governador Claudio Castro que, junto com o Prefeito Vinicius Claussen, farão o lançamento da pedra fundamental do recapeamento da Rodovia RJ-130/Teresópolis-Friburgo, e lançarão o programa Bairro Seguro, abrindo ainda a Casa do Trabalhador. No dia 6, ocorre também em Teresópolis o Fórum de Prefeitos da Região Serrana, que traz diversas autoridades da região ao município.
 
Serão inauguradas a revitalização do Horto Municipal e da Fonte Amélia, feitos lançamento de livros e de documentário audiovisual, além de apresentações musicais virtuais e intervenção urbana para celebrar a superação das dificuldades impostas pela pandemia são outras ações da programação.

“O mês de julho será marcado pelo lançamento de obras, pela inauguração de importantes serviços para a população e por uma programação cultural variada para festejar o 130º aniversário de Teresópolis. Gradativamente, e com responsabilidade, vamos retomando o ritmo de trabalho na construção de uma Teresópolis para todos, em parceria com o Governo do Estado e o Legislativo Municipal”, destaca o Prefeito Vinicius Claussen.

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Cantor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, morre aos 51 anos, no Rio

Grupo de palhaços leva esperança e alegria para hospitais de Teresópolis

Leilão de veículos em Teresópolis: Prefeitura divulga datas para visitação

IRPF: Teresópolis Shopping recebe a ação “Declare Certo 2024”

Assessora demitida vai à Justiça por reparação de danos morais

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE