Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Ginásio Pedrão recebe mais duas competições

Liga Universitária de Futsal e Campeonato Serrano de Vôlei com etapas em Teresópolis

Patrimônio esportivo de Teresópolis, o Ginásio Pedro Rage Jahara – o Pedrão, na Várzea, estará movimentado neste fim de semana com duas grandes competições. No sábado (1), tem início a Liga Universitária de Futsal, reunindo 12 equipes. No domingo (2), acontecerá o Campeonato Serrano de Vôlei. Contando com atletas de cidades vizinhas, os eventos têm o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes e Lazer.
Futsal – A primeira Liga Universitária de Futsal reúne 12 equipes de faculdades/universidades. A competição começa neste sábado, (1), tem rodadas marcadas para os dias 8 e 9 de setembro e a grande final no dia 15. Participam universitários do Unifeso (Centro Universitário Serra dos Órgãos), Unopar, Universidade Estácio de Sá (Teresópolis e Nova Friburgo) e da Faculdade de Medicina de Petrópolis
Vôlei – No domingo, (2), a Liga Serrana de Voleibol promove a abertura do Campeonato Serrano de Vôlei masculino adulto, em fase única. Participarão equipes de Teresópolis, Petrópolis, Nova Friburgo e de Papucaia A disputa acontecerá das 9h30 às 16h.

Tags

Compartilhe:

Edição 23/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Feriadão: Teresópolis registrou 75,30% de ocupação na rede hoteleira

Massa de ar quente e seco atinge parte do Brasil até sábado

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda

Teresópolis era um dos destinos de drogas apreendidas no Galeão

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE