Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Ginásio Pedrão ganha área para pessoa com deficiência, idoso e gestante

?Investindo para garantir a acessibilidade de todos que frequentam o Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão, a Secretaria de Esporte e Lazer construiu uma área prioritária para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, idosos e gestantes.

Investindo para garantir a acessibilidade de todos que frequentam o Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão, a Secretaria de Esporte e Lazer construiu uma área prioritária para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, idosos e gestantes. “O cadeirante nunca teve acesso à arquibancada do Ginásio Pedrão. Hoje ele vai poder assistir a qualquer jogo ou evento em uma área prioritária, com conforto e segurança. Isso sem passar pelo constrangimento de ser carregado. Também há espaço reservado para o idoso e a gestante”, destaca Luiz Otávio Oliveira, secretário municipal de Esporte.
O acesso à área prioritária, localizada ao lado da tribuna, é sinalizado com 18 placas indicativas. “As placas tanto orientam o público quanto ao acesso como enumera algumas restrições para o melhor uso do espaço público, como a proibição de fumar e de entrar no local com latas ou garrafas e copos de vidro, por exemplo”, completa o secretário.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE