ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Gênesis Empreendimentos inova com feirão virtual

Data: 15/05/2020

"É uma grande oportunidade para as pessoas que já estavam querendo comprar, que estavam prontas para comprar, mas estavam receosas com o mercado", ressalta Rogério Branco

Paola Oliveira 

A construtora Gênesis Empreendimentos há anos vem investindo em qualidade e segurança para os seus clientes em Teresópolis. Recentemente, a empresa realizou o sonho de 440 famílias de ter a casa própria e ainda ofereceu a assistência de equipes especializadas com atendimento pós entrega dos imóveis. Pensando em dar continuidade a essa missão que a construtora resolveu desenvolver um feirão virtual para facilitar a compra de muitas pessoas. “Nós idealizamos um feirão que vai se chamar ‘Feirão Virtual Caixa Genesis’. Já que os nossos clientes estão com mais dificuldade em vir até nós, nós criamos um pacote de benefícios e vamos oferecer totalmente virtual aos nossos clientes para que em nada ele interrompa a compra da sua casa própria, a compra do seu apartamento”, conta o diretor Rogério Branco. “É uma grande oportunidade para as pessoas que já estavam querendo comprar, que estavam prontas para comprar, mas estavam receosas com o mercado”, ressalta. 
O Feirão Virtual vem trazendo muitas novidades para os interessados. “A carência de seis meses, 180 dias para começar a pagar a prestação. Depois que a pessoa assinar o contrato ela terá seis meses na frente para se programar e novamente retomar o salário. Ela vai ter um período grande para se reorganizar novamente e assumir as parcelas”, disse Rogério. “Nós estamos falando de parcelas que cabem no bolso com condições que nuca existiram. Nós podemos estar vivendo uma crise de saúde e uma possível crise econômica, mas estamos dando uma grande oportunidade para você pagar por um patrimônio seu”, afirma Roberto, parceiro de negócio da construtora . “Apesar de ser mais seguro e não precisar da mobilidade, nós não estamos abrindo mão da transparência e do volume de informações. Nós acreditamos inclusive que no conforto do lar ele terá mais possibilidade de informação e de tratar essas informações a fazer uma compra mais consciente e garantida” e “estou falando de últimas unidades. É aproveitar a oportunidade porque estão quase todos vendidos”, alega.  
No Feirão Virtual os clientes vão poder fazer videoconferência com os corretores e terá a possibilidade de fazer um passeio virtual para ver o imóvel decorado. O acesso é encontrado por meio de “todas as nossas plataformas como, Facebook, Instagram e também vamos fazer atendimento pelo WhatsApp tirando todas as dúvidas”, explica Rogério. “É ficar em casa, fazer o isolamento social, mas não se distanciar dos seus sonhos, por isso fizemos o Feirão Virtual”, completa.


Cuidados redobrados nos canteiros de obras
O setor de construção não parou nesse período de pandemia, mas manteve os cuidados de proteção dos funcionários. “Nós fizemos um grande reforço nos canteiros de obras principalmente na conscientização. Reforçamos a parte de higienização e estalamos em os canteiros de obras troteis com álcool em gel e também lavatórios com sabão e água. Também colocamos mais profissionais de saúde, técnico de segurança e nossa obra também tem um enfermeiro acompanhando, então todas as pessoas que entram na obra são acompanhadas. Temos o dossiê que preenchemos todos os dias como se fosse um cadastro da pessoa, nós acompanhamos dia a dia se está tendo algum tipo de problema ou se teve algum problema na família”, conta Rogério. Como medida a empresa está “fazendo um acompanhamento bem rigoroso, mas graças a Deus até agora só apareceu apenas um caso suspeito da COVID-19 na obra, mas de modo geral o pessoal está respeitando muito. Todos os nossos funcionários estão suando máscaras e respeitando o distanciamento. Nós reforçamos a área de vivencia deles, duplicamos os refeitórios e fizemos turnos alternados” mas “no modo geral a construção civil já tem uma orientação com a proteção dos trabalhadores, então nós acabamos reforçando o costume e levando mais profissionais, treinamentos e mais direcionamento para eles no canteiro e tem surtido um efeito muito positivo”.   
 


 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rio suspende vacinação de profissionais de educação e segurança

Programa de redução de salários preserva mais de 500 mil empregos

Covid-19: Brasil tem mais de 15 milhões de casos acumulados

Estudo mostra que máscaras de algodão têm eficiência de 20% a 60%

Teresópolis imuniza pessoas com Síndrome de Down, grávidas e mulheres que tiveram bebê recentemente, após 45 dias do parto

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy