ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Futsal: Teresópolis/SMEL vence o CSSE três vezes

Data: 28/08/2018

Garotada sub-9 do Teresópolis-SMEL e do CSSE jogam na quadra do Ginásio Pedrão - Marcelo Roza/AsComPMT

O último sábado (25) foi dia de comemoração para as categorias de base da equipe Teresópolis/SMEL. Jogando no Ginásio Poliesportivo Pedro Rage Jahara, o Pedrão, pela segunda rodada da Série Prata do Estadual de Futsal, a garotada do sub-9, sub-11 e sub-13 venceu o Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército (CSSE) pelos placares de 8x1, 3x1 e 4x1, respectivamente. “Estamos evoluindo e conseguindo fazer vários padrões. Isso é fruto do trabalho dos meninos”, comemorou Juninho Oliveira, técnico do sub-9.
Com realização da FFSERJ (Federação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro) e apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a competição está na segunda rodada da fase de intergrupos, onde são disputados seis jogos. Depois, são classificadas duas equipes de cada chave para a etapa seguinte. “A Secretaria de Esportes mantém escolinhas de futsal e de futebol de campo. Delas, são selecionados atletas para formar as equipes que representam o município. Quem tem potencial passa por um período de teste e é inscrito nessas competições de alto nível”, explicou Sid Tavares, técnico do sub-11. 
Para o CSSE, valeu a pena subir a serra para jogar com o Teresópolis/SMEL. “É uma experiência para o desenvolvimento dos meninos que pretendem se tornar jogadores. A cidade é tranquila e segura, tem um bom time e o retorno, para nós, é muito bom”, avaliou Luís Fabrício Nunes, técnico do sub-11 do Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército. 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estudo mostra que peixe de áreas atingidas por óleo pode ser consumido

Unidades do Sesc RJ exibem filmes selecionados na 3ª Mostra Sesc de Cinema deste ano

PRF prende foragido da justiça por pensão alimentícia

Verão: TJRJ libera advogados do uso de terno e gravata nas audiências

Bolsonaro fala sobre fraudes na Bolívia e renúncia de Evo Morales

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ