Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Frente fria chega ao Rio no fim de semana após 15 dias de forte calor

De acordo com o site Climatempo final de semana será de chuva e temperatura mínima de até 16º em Teresópolis

Douglas Corrêa – Repórter da Agência Brasil – Rio de Janeiro
Depois de mais de 15 dias sem chuva, uma frente fria deve chegar ao Rio de Janeiro na madrugada da próxima sexta-feira (5),  acompanhada de rajadas de vento moderadas a fortes.

Nesta terça-feira (2), o Rio teve mais um dia de sol forte e calor, com a sensação térmica ultrapassando os 46ºCelsius. A máxima chegou a 39,2ºC, em Irajá, bairro da zona norte do Rio. A mínima de 23,5ºC foi registrada às 6h30, na estação Alto da Boa Vista, bairro que fica na Floresta da Tijuca.  Choveu nos bairros de  Madureira e Irajá e em Bangu e no Mendanha, na zona oeste da cidade.

A quarta (3) e a quinta-feira (4) deverão ser dias de forte calor, com a temperatura máxima podendo atingir 40ºC, antes da chegada da frente fria. Na sexta-feira (5), o tempo começa a mudar na parte da tarde e à noite, bem como na madrugada de sábado (6). A previsão é de pancadas de chuva fraca a moderada e de temperatura em declínio.

De acordo com a chefe da Meteorologia do Sistema Alerta Rio, Juliana Hermsdorff, a frente fria chegará ao Rio de Janeiro vinda de São Paulo. “A frente fria se formará no oceano, na costa sudeste, e chegará ao Rio provocando chuva fraca a moderada,  a qualquer hora do dia. A temperatura máxima cairá mais de 10 graus, ficando em torno dos 29ºC”, avisou Juliana.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE