Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Fonte do Vale Paraíso abandonada

Escoamento com problemas e revestimento de paredes se soltando

Entre as muitas atrações naturais de Teresópolis, as fontes de água sempre foram apreciadas e consideradas sinônimo de conservação do meio ambiente e suas riquezas. Porém atualmente acompanhamos uma contínua degradação destes logradouros, que por muito tempo serviram à população e eram atrativos turísticos. Não bastasse a ocupação desordenada de áreas protegidas, que eventualmente pode contaminar as nascentes de onde jorra água limpa e que abastecem as fontes, agora a administração pública negligencia a necessidade de manutenção e muitas destas fontes não apresentam condições mínimas para o consumo.
Recentemente, a Diário TV mostrou o abandono que se encontra a fonte da Tijuca, na Rua Roberto Rosa, praticamente em frente à Secretaria de Saúde do município. Agora moradores do Vale Paraíso denunciam o total abandono da Fonte do Bairro, onde inclusive um dia uma empresa envazava água e a comercializava em todo o país. No apelo, leitores que moram próximo à fonte do Vale Paraíso denunciam que o revestimento das paredes está se soltando e que a fonte está com problema no escoamento, que está entupido.
Fica o apelo para que a prefeitura mande uma equipe para resolver o problema antes que seja tarde para recuperar esse importante manancial.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

Horas extras do magistério: proposta da PMT rejeitada pelos servidores

P2 prende acusado de tentativa de homicídio no Fischer

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE