Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Florir Teresópolis faz plantio de 70 mudas de árvores no Vale dos Lúcios

Localidade no Terceiro Distrito atendida por mutirão que teve parceria entre prefeitura e moradores

O Projeto “Florir Teresópolis” chegou ao Vale dos Lúcios, no Terceiro Distrito de Teresópolis, nesta segunda-feira, 25, com o plantio de 70 mudas de árvores nativas no bairro. O mutirão foi realizado pela equipe do projeto, servidores do município e moradores locais. Também participaram da ação Rosana Martuchelli, presidente da APROLUC (Associação de Moradores e Pequenos Produtores Rurais da Microbacia Hidrográfica de Lúcios e Comunidades Vizinhas), o produtor rural Paulo Pereira e o gari comunitário do bairro Bruno Gomes. “Estamos muito felizes com a oportunidade de sermos lembrados em mais esta iniciativa da Prefeitura. Precisamos continuar somando forças para melhorar Teresópolis. Agradecemos muito a parceria para o plantio dessas mudas e tantas outras iniciativas que o Poder Público tem trazido para o interior. Nunca havíamos tido tanta abertura para conversar com os secretários e poder levar as demandas do nosso bairro. Somos muito gratos por essa aproximação, por termos voz e, principalmente, por vermos o avanço dos projetos e as melhorias chegando”, comentou a presidente da APROLUC, Rosana Martuchelli.

 O plantio foi acompanhado pela Secretária de Cultura e líder do projeto, Cléo Jordão, junto com a equipe formada pela Secretária de Educação, Satiele Santos; pela Controladora Geral, Yara Medeiros; pelo Secretário de Segurança Pública, Marco Antônio Da Luz; pelo Ouvidor Geral do Município, Leonardo Manso; pelo subsecretário de Cultura, Ricardo Guarilha; pelo comandante da Guarda Municipal, Gil Wellington; e pela subsecretária de Comunicação, Jannaina Costa.

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE