ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Flávio Castro assume Meio Ambiente e Defesa Civil

Data: 01/02/2019

"Chego para ajudar a reestruturar a secretaria e buscar os recursos para implementar os projetos que o Meio Ambiente e a Defesa Civil necessitam", destaca Flávio Castro

O Coronel Bombeiro Flávio Castro é o novo Secretário Municipal de Meio Ambiente e de Defesa Civil de Teresópolis. Ele já ocupou a pasta entre 2009 e 2010 e chega cedido pelo governo do estado. Na ocasião, ele liderou a implementação do Parque Natural Municipal Montanhas de Teresópolis e trouxe o Licenciamento Ambiental para o município.  Ele foi convidado pelo Prefeito Vinicius Claussen para o Meio Ambiente e a Defesa Civil no início do mandato, mas não pôde assumir por ocupar o cargo de subcomandante do Corpo de Bombeiros. Agora, liberado do cargo, aceitou o convite. “Chego para ajudar a reestruturar a secretaria e buscar os recursos para implementar os projetos que o Meio Ambiente e a Defesa Civil necessitam”, explicou.
Flávio Castro comandou o 16º Grupamento de Bombeiro Militar entre 2011/2014; chefiou o Gabinete da Secretaria de Estado de Defesa Civil em 2014; foi titular do Comando do Bombeiro da Área Serrana em 2015 e, até novembro de 2018, ocupava o cargo de Subcomandante-Geral e Chefe do Estado-Maior Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro.

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Detran inicia operação contra despachantes clandestinos

Bolsonaro diz que governo federal não comprará vacina CoronaVac

Estado confirma que irá realizar Jogos Estudantis 2020

Concurso da Educação é retomado em Teresópolis

Decreto prorroga medidas restritivas no Estado do Rio até o dia 5 de novembro

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy