ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Flamengo empata com Goiás e vê vantagem diminuir no Brasileiro

Data: 01/11/2019

Alexandre Vidal / Flamengo

Agência Brasil  Rio de Janeiro

Mesmo jogando no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), o Flamengo começou melhor diante do Goiás e chegou a abrir 2 a 0 nesta quinta (31). Porém, no final da partida permitiu que o esmeraldino empatasse em 2 a 2 em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com este resultado a equipe carioca alcança 16 jogos de invencibilidade nesta edição da competição, mas vê sua vantagem diante do vice-líder Palmeiras cair para 8 pontos.

O jogo
Para este jogo, o técnico Jorge Jesus escalou o Flamengo sem três dos seus jogadores considerados titulares, o goleiro Diego Alves, com uma lesão no joelho esquerdo, e o lateral Rafinha e a o meia Gerson, poupados e que começaram no banco de reservas.

No primeiro tempo a equipe carioca teve dificuldades diante de um Goiás que se empenhava na defesa e apostava apenas nos contra-ataques. Com isso a igualdade perdurou até o intervalo.

Mas no segundo tempo o líder do campeonato conseguiu abrir vantagem de dois gols.

O primeiro gol do Flamengo saiu aos 9 minutos. Rodrigo Caio cabeceia para defesa parcial do goleiro Tadeu, mas o atacante Gabriel Barbosa aproveita rebote para marcar seu 20º gol na atual edição do Brasileiro.

O 2 a 0 saiu aos 17 minutos, com o zagueiro Rodrigo Caio. Ele aproveita bola desviada por Bruno Henrique após cobrança de escanteio.

Empate do Goiás
Porém, quando tudo parecia indicar que o líder do campeonato alcançaria mais um triunfo fora de casa, o Goiás conseguiu descontar. Aos 31 minutos Michael recebe na ponta esquerda e cruza com perfeição para o atacante Rafael Moura, que escora para o fundo gol defendido por César.

E a partida fugiu de vez do controle do Flamengo oito minutos depois, quando o goleiro César acaba expulso após falta em Yago Felipe.

Animado com a vantagem em número de jogadores o Goiás parte de vez em busca do empate, e o alcança aos 49 minutos. Michael recebe lançamento e toca com categoria na saída do gol do Flamengo. Um belo gol para dar números finais ao confronto.


Marcão pode deixar comando do Fluminense após jogo contra Vasco
Rodrigo Ricardo - Repórter da Rádio Nacional  Rio de Janeiro
Com medo de protestos da torcida, o Fluminense desembarcou nesta quinta (31) por uma saída alternativa no aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro. O tricolor retornou de Fortaleza, onde foi derrotado por 2 a 0 pelo Ceará na última quarta.
E o técnico Marcão tenta explicar a derrota: “A equipe estava se portando bem e, ao tomar o gol, acabou desequilibrando”.


Cruzeiro vence Botafogo e deixa zona do rebaixamento
Inter fica no empate com Athletico-PR em Porto Alegre

O Cruzeiro derrotou o Botafogo por 2 a 0. Com este triunfo a equipe mineira chegou aos 32 pontos e deixou a zona do rebaixamento.

Mesmo jogando no estádio do Engenhão o Cruzeiro conseguiu uma importante vitória, que lhe tira da zona perigosa. O primeiro gol saiu aos 25 minutos do primeiro tempo, quando o jovem zagueiro Cacá subiu mais que todo mundo para fazer de cabeça após cobrança de escanteio.

Já o segundo veio nos acréscimos do segundo tempo. Ariel Cabral avança sozinho pela esquerda e cruza para trás. O volante Éderson chega chutando de primeira para marcar 2 a 0.

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dívidas do Simples poderão ser pagas ou renegociadas até 31 de março

Mapa de Risco da Covid-19: estado do Rio encontra-se em bandeira laranja

Belém adia volta presencial às aulas na rede pública de ensino

Rio registra alta de 313% em internações e 172% em óbitos por covid-19

Rio e São Paulo adiam desfile de carnaval para feriado de Tiradentes

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy