Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Fim de ano é marcado por diversas promoções no comércio local

São carros zero quilômetro, diversos equipamentos eletrônicos e até três caminhões inteiros de prêmios em disputa nos cupons

Anderson Duarte

Os visitantes que escolherem fazer suas compras em nosso município neste final de ano terão uma grande chance de levar para casa uma série de prêmios e promoções que estão sendo oferecidos pelo nosso comércio no período. São vários estabelecimentos com sorteios e condições especiais para a época natalina, com destaque para o Teresópolis Shopping, que anunciou o sorteio de um Honda New Civic na sua tradicional promoção, o Supermercados Regina que vai dar três caminhões de prêmios e a grande promoção da CDL que vai dar centenas de produtos aos participantes, inclusive um Toyota Etios zero quilômetro. Ou seja, além de desfrutar de todas as nossas belezas naturais e de conhecer os encantos da cidade mais linda da região Serrana, os nossos visitantes ainda poderão ter um começo de ano mais agradável, assim como toda a nossa população, que comprando mais também terá mais chances para vencer as muitas disputas. Paralelo a tudo isso, também acontece um concurso de fachadas e vitrines que pode dar prêmios, tanto para lojistas e empresas, como também para residências e prédios. Tem prêmio e promoção para todo mundo.


Nesta sexta-feira, 09, ao vivo no programa Jornal Diário na TV, a direção do Teresópolis Shopping confirmou que o esperado sorteio do estabelecimento este ano, que já foi de muitas novidades no espaço, seria ainda mais atrativo, afinal de contas o carro escolhido para a promoção é um dos mais desejados pelo brasileiro, um Honda New Civic zero. “A cada compra no valor de duzentos e cinquenta reais o nosso cliente vai ter direito a fazer a troca por um cupom participante e depositar na urna para concorrer ao carrão. Será um espaço dedicado para a troca das notas pelos cupons e esse processo todo é bem simples e rápido. O nosso conselho é que os clientes concentrem suas compras em nossas variadas lojas para ter mais chance de vencer o sorteio. Imagina começar o ano de 2019 com um New Civic zero quilômetro na garagem? Tenho certeza que será ainda mais disputa e almejado que nos anos anteriores e já nasce um sucesso nossa promoção”, explica Gabriela Drubscky, que ainda lembra que neste domingo, a partir das 14 horas, o bom velhinho em pessoa chega oficialmente ao Shopping fazendo a inauguração oficial da decoração de Natal e também abrindo a temporada de visitação do espaço natalino do estabelecimento.

Caminhões de prêmios no Regina Supermercados
Na Rede de Supermercados Regina, a promoção é ainda mais volumosa, na verdade são três caminhões lotados de prêmios para os sortudos que tiverem seus cupons retirados da urna. A cada setenta reais em compras nas lojas do grupo, os clientes Regina recebem um cupom, que dá direito a concorrer a um caminhão inteiro de prêmios, com direito a tudo que se possa imaginar. Tem cozinha completa, com eletrodomésticos, móveis, tem também computador, smartphone, uma sala completa com direito a TV de 49 polegadas, multifuncional, enfim, uma casa inteira equipada com tudo que uma família precisa para desfrutar confortavelmente do seu lar. São apenas setenta reais em compras para concorrer a tudo isso e ainda mais dois vales compras e sem contar que são três caminhões, portanto, são três chances para concorrer a todos esses prêmios. Não é exagero dizer que o Regina está sorteando três casas completas na promoção, ou seja, começar o ano com uma casa novinha em folha não é nada desagradável, pelo menos por dentro é claro.

Comércio nas ruas
Já a CDL Teresópolis preparou literalmente um Natal de Prêmios para consumidores e lojistas. E as novidades são muitas, a começar pela forma como o cliente vai participar. Não serão distribuídos cupons físicos, através de um cadastro on-line, com toda a facilidade de você poder fazer de casa, do trabalho e de um smartphone, o consumidor vai poder participar da promoção. “Nosso Natal de Prêmios já começou e vai até 15 de janeiro. Sempre lembrando que quem valoriza nosso comércio local e faz suas compras nos estabelecimentos participantes concorre a mais de sessenta mil reais em prêmios instantâneos pelo “giro da sorte”, e também tem a chance de concorrer ao grande prêmio que é um Toyota Etios zero quilômetro. Durante a Promoção “Natal de Prêmios” da Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresópolis, cada cliente, nas compras acima de cinquenta reais terá direito ao chamado “giro da sorte”, ou seja, com esse valor já dá pra ganhar um monte de prêmios. E a cada cem reais em compras você ganha um cupom online para concorrer ao carro. Para isso é preciso informar seu CPF na hora da compra e depois torcer para que seu nome seja sorteado no dia 19 de janeiro”, explica Igor Edelstein, presidente do órgão.

Com apenas cinquenta reais em compras o consumidor já vai poder tentar a sorte no giro, e levar para casa na hora: Bicicletas, Smartphones Samsung Galaxy J2 Pro, Torradeiras, Sanduicheiras, Caixas de Som, Carregadores de Bateria Portáteis e outros prêmios. “Para participar basta realizar um cadastro prévio e único nos postos de cadastramentos disponíveis pela cidade, ou então no próprio site da campanha, e informar seus dados pessoais, ou seja, nome, endereço, CPF, RG, telefone, e-mail, e clicar na aba “concordo” no regulamento que estará explícito na tela de cadastramento. Após a realização do cadastro único, sempre que efetuar compras nas lojas participantes da promoção a cada compra, durante o período da campanha promocional, o consumidor terá direito a um Giro Premiado, devendo para isso informar o seu CPF ao operador no ato da compra. O próprio estabelecimento é quem faz o lançamento das informações no site da promoção, o CPF do participante e o valor da compra, para que o sistema faça a leitura dos dados e disponibilize o Giro Premiado, ou seja, muito simples ganhar”, explica.


Gabriela Drubscky explicou na DIÁRIO TV que o bom velhinho em pessoa faz neste domingo a inauguração da decoração de Natal e também a abertura da temporada de visitação do espaço natalino

Tags

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE