ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Festival Sesc de Inverno será retomado este ano

Data: 21/06/2021

Divulgação

Depois de não ser realizado em 2020 por conta da pandemia, o Festival Sesc de Inverno retorna este ano com uma programação híbrida, novidade que envolverá atividades virtuais e presenciais, realizadas nas ruas dos municípios de Petrópolis, Teresópolis, Nova Friburgo e Três Rios e nos hotéis do Sesc RJ na Região Serrana, respeitando todos os protocolos de segurança. 

Considerado um dos maiores eventos de cultura multilinguagem do país, o festival acontece 16 a 25 de julho tendo na programação espetáculos teatrais, de dança, circenses, literários e musicais, sessões cinematográficas, exposições e intervenções urbanas. Também haverá atividades formativas, como oficinas, cursos, debates, seminários, fóruns, palestras, residências e mentorias artísticas. A programação completa desta 19ª edição, que reunirá atrações de projeção nacional e artistas locais, será divulgada em breve em www.sescrio.org.br.

Na última edição do Festival de Inverno, entre 21 e 23 de setembro de 2019, o evento mais aguardado da estação gelada em Teresópolis, foi intensa movimentação na cidade, como deve ser o próximo, já muito aguardado. Quem curte a gastronomia, os restaurantes apresentarão novidades; sem contar os eventos mais comuns da época, os atrativos naturais, por conta das três unidades de conservação ambiental que cercam o município, bastando colocar o casaco e o gorro para entrar no clima. Mesmo com prós e contras, a estação é a que mais tem a ver com as características da nossa região serrana, fazendo aumentar o número de visitantes interessados em curtir o friozinho da Serra e tudo que ele atrai. Durante esse período, o número de eventos consequentemente é maior e, não vai ser diferente este ano – independente de ser o inverno sua estação preferida ou não. Gastronomia, carros antigos, montanhismo, música, chocolate e as novidades da programação híbrida do Festival Sesc de Inverno 2021.

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

HCTCO inaugura serviços de hemodinâmica e de cirurgia cardíaca

Simone Jatobá avalia jogo-treino da Seleção Feminina Sub-17

CRAS Meudon entrega doações da campanha de inverno

Iniciado levantamento sobre infestação do mosquito Aedes aegypti

Teresópolis confirma Imunização para pessoas com 32 e 33 anos

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy