Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Festa do Chocolate em Teresópolis começa nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira os apreciadores do chocolate têm destino certo, a Casa de Portugal de Teresópolis. Nos dias 4, 5 e 6, o tradicional clube localizado na Avenida Lúcio Meira realiza a "Festa do Chocolate", recebendo grande número de expositores fabricantes de chocolates e doces finos artesanais do nosso município. De acordo com os organizadores, a data do evento surgiu como resultado da ideia de unificar a experiência cultural e gastronômica e aliar ao turismo local. ?E porque não o visitante da Feirinha do Alto conhecer o Centro da cidade através das instalações da Casa de Portugal com tradição de mais de 50 anos??, destacam.

Nesta sexta-feira, os apreciadores do chocolate têm destino certo, a Casa de Portugal de Teresópolis. Nos dias 4, 5 e 6, o tradicional clube localizado na Avenida Lúcio Meira realiza a “Festa do Chocolate”, recebendo grande número de expositores fabricantes de chocolates e doces finos artesanais do nosso município. De acordo com os organizadores, a data do evento surgiu como resultado da ideia de unificar a experiência cultural e gastronômica e aliar ao turismo local. “E porque não o visitante da Feirinha do Alto conhecer o Centro da cidade através das instalações da Casa de Portugal com tradição de mais de 50 anos?”, destacam.
Degustação gourmet, entretenimento infantil e adulto em 15 estandes no salão principal e a área externa onde estarão montados os brinquedos infláveis e o parquinho do clube, assim como no antigo restaurante o Art Kids será um espaço destinado à arte e brincadeiras lúdicas para o entretenimento infanto juvenil. Tudo isto aliado à boa música, espetáculos teatrais, corais, dança, apresentação de luta marcial e muito mais que complementam o cenário perfeito dos dias 4, 5 e 6 de agosto de 2017, com abertura no primeiro dia às 16h e nos demais dias do evento, a partir das 10h da manhã. A Casa de Portugal de Teresópolis valoriza e investe em atrações turísticas por acreditar que o público local e os visitantes da nossa cidade mereçam eventos de qualidade que envolvam as famílias em uma explosão de sabores ilimitados no setor gourmet, principalmente o de chocolate e doces finos. Além destes, crepes, caldos e hambúrguer artesanal.
A Festa do Chocolate já é um sucesso mesmo antes de começar no dia 4 de agosto. A diretoria e os fabricantes de chocolates artesanais investem para que o evento seja fixado entre as atrações anuais do clube, sendo um produto de destino turístico tão apreciado por todos, pretendendo assim reunir o setor de cultura e gastronômico definitivamente para o deleite dos frequentadores. “Sejam todos bem vindos e vamos fazer a festa acontecer com muita diversão e sabor. Vamos agitar a nossa linda Teresópolis que também é conhecida por ter o melhor chocolate da Região Serrana Fluminense”, pontuam.
Os ingressos custarão R$ 5 por pessoa ao dia, sendo que crianças até 10 anos, sócios do clube e maiores de 60 anos não pagam (vendas no local e pontos de venda antecipada). Os ingressos serão limitados. Os brinquedos na quadra de esportes e Art Kids serão pagos à parte e haverá internet liberada para os participantes da festa.

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE