ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Festa do Chocolate de Teresópolis atrai grande público

Data: 30/07/2018

Aproximadamente três mil pessoas passaram pela Festa do Chocolate, na Casa de Portugal, no último fim de semana

Marcello Medeiros

Realizada no último fim de semana, uma das festas mais doces do calendário de eventos de Teresópolis recebeu grande público: Aproximadamente três mil pessoas passaram pela Festa do Chocolate, na Casa de Portugal, na Várzea. Além de grande variedade de gostosuras, o evento teve muitas atrações culturais para o público de todas as idades. A secretaria municipal de Turismo montou um estande de informações turísticas para atender os “chocólatras” e elogiou a organização de mais uma edição da festa. “É uma festa que tem tudo a ver com a nossa cidade, ainda mais no inverno. O evento agrega o turismo, a gastronomia e a cultura, por isso, ao sermos convidados, fizemos questão de participar”, comentou Cléo Jordão, secretária de Cultura, Esporte e Turismo.
 Em sua segunda edição, este ano o evento reuniu 16 expositores de chocolate e doces finos artesanais e cinco expositores no Espaço Gourmet. Foi ofertada mais de uma tonelada e meia de barras de chocolate, cup cakes, tortas, chocolate quente, strogonoff de chocolate, brigadeiros gourmet, cones de frutas com cobertura de chocolate, cascata de chocolate, trufas, pães de mel recheados, chocolates com licor, diets, mousses, meio amargos, brancos, biscoitos amanteigados, sorvete artesanal, entre outras especiarias.
A Festa do Chocolate de Teresópolis foi realizada pela Casa de Portugal em parceria com a DMoraes Produções Eventos e os fabricantes de chocolate artesanal e doces finos de Teresópolis: Red Velvet, Katz Teresópolis, DelOro, Sucré Coloré, Vulpes Doces, Golden Brownies, Chocolate D´Teresópolis, Joca&Joca, Maia Brigadeiros, Cioccolato, Chocolates Itália, Julieta Gourmet, Pão de Mel da Madu&Be, Chê Bem Casados, Doce no Pote e Ateliê Brigadeiro Doce. 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Veja as dicas da OMS para se proteger do novo coronavírus

Pessoas que tiveram contato com infectado por Covid-19 são monitoradas

Aumenta número de ocorrências de animais em estradas

Mesmo com chuvas, Prefeitura comemora "Carnaval Teresópolis 2020"

Coronavírus: ministro da Saúde descarta restrição a voos e cruzeiros

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ